Amazon divulga vídeo com erros de gravação da 2a temporada de The Boys

Erros de gravação de The Boys (Divulgação / Amazon)
Erros de gravação de The Boys (Divulgação / Amazon)

Quando assistimos um filme ou série, imaginamos que o clima por de trás das câmeras é sempre sério, contudo, os erros de gravações mostram que a relação entre atores e equipe é bem mais leve do que se imagina. A Amazon liberou um vídeo com os erros de gravação da segunda temporada de The Boys, e nele vemos tropeços, erros dancinhas e outras situações inusitadas.

Recepção da crítica

A segunda temporada de The Boys conseguiu 97% de aprovação da crítica e 79% de aprovação do público no Rotten Tomatoes. Leia abaixo alguns comentários:

“No mínimo, é mais desagradável, engraçado e violento do que na primeira temporada” – Steve Murray, ArtsATL.

“The Boys ainda se destacam em meio a uma paisagem repleta de mídia de super-heróis, cheia de gemidos” – Huw Saunders, Cultured Vultures.

“[Brian] Kripke e seus escritores produziram um programa que é genuinamente subversivo na forma como critica os grandes clichês do gênero de super-heróis” – Samantha Nelson, Polygon.

“No geral, houve algumas pequenas imperfeições que o derrubaram, mas ainda vale a pena conferir, contanto que você tenha um estômago forte e um senso de humor negro!” – David Hogan, hoganreviews.co.uk.

“A segunda temporada de The Boys continua sua excelente forma de equilibrar sua comédia, violência acima de tudo e desenvolvimento de personagem em uma força coesa de grandiosidade” – David Griffin, IGN Movies.

“O sucesso real no trabalho feito pelo extraordinário showrunner Eric Kripke e sua equipe de escritores, atores e equipe. Juntos, eles levaram The Boys a um novo território de maneiras ainda mais corajosas e comoventes do que no ano passado” – Skylar Ezell, Black Nerd Problems.

“The Boys ainda é uma fera imperfeita, mas acerta em tantas partes – eu nem sequer falei sobre o trabalho de dublê habilidoso ou as cenas de ação habilmente encenadas – que você provavelmente será pego em sua sátira empolgante” – Ben Travers, indieWire.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort