Amazon toma decisão definitiva sobre The Marvelous Mrs. Maisel

Marvelous Mrs. Maisel (Reprodução)

Uma das primeiras séries originais que ajudou a alavancar a plataforma Amazon Prime na guerra dos streamings, The Marvelous Mrs. Maisel está agora na sua terceira temporada. A produção se tornou mais prestigiada a cada ano, faturando indicações e prêmios Emmy.

Dado todo esse sucesso, não é de estranhar que o serviço tenha renovado a série para uma quarta temporada, conforme informa o The Hollywood Reporter. Criada pelo casal Amy Sherman-Palladino e Daniel Palladino, The Marvelous Mrs. Maisel retornou à telinha com novos episódios no último dia 6 de dezembro.

Estamos muito animados de retornar uma quarta vez e porque não vamos precisar fazer as malas e vagar nosso espaço”, escreveram os Palladinos em comunicado. “Agradecemos à Amazon pela fé e apoio, pela parceria e entusiasmo e por nos permitir estar junto das nossas pessoas favoritas, o elenco e equipe de Maisel, por mais um tempinho”.

A série tem sido um fenômeno mundial, e a terceira temporada não tem sido exceção. Estamos muito felizes que o assinantes do Prime Video verão a história da Midge continuar na quarta temporada”, afirmou uma das executivas do Amazon Studios.

Vitória

Os Palladinos comentaram anteriormente sobre ter o astro da série This is Us, Sterling K. Brown, em participação especial: “Era um sonho impossível no começo, mas de alguma forma deu certo. Tivemos ele disponível pelo máximo que foi possível e escrevemos o papel para ele e o quanto ele poderia gravar. Adoraríamos que ele pudesse ter feito mais, mas ele está sempre correndo”.

Esse ano Midge e Susie estão na estrada, vivendo grandes aventuras e enfrentando os perrengues do show business. “A terceira temporada irá focar na Midge trabalhando como uma comediante pela primeira vez. Essa será a sua vida. E a da Susie também. Ambas estão oficialmente nesse negócio, estão trabalhando e fazendo dinheiro, então veremos que consequência isso terá”, adiantaram os showrunners.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort