Amber Heard admite que deu soco em Johnny Depp, e explica o motivo

Amber Heard no filme Drive Angry
Amber Heard no filme Drive Angry (Reprodução/ Twitter)

Em seu depoimento nesta terça-feira, 21 de julho, Amber Heard admitiu que deu um soco em seu ex-marido, Johnny Depp para tentar impedir que ele empurrasse sua irmã de uma escada durante uma discussão, segundo ela, motivada por uma lembrança de um boato que dizia que ele já teria feito o mesmo anteriormente com a modelo Kate Moss.

 Eleanor Laws, representando Depp, perguntou sobre o tal incidente nas escadas em Los Angeles em março de 2015, quando Heard disse que acreditava que Depp iria empurrar sua irmã, Whitney Henriquez, escada abaixo. “Esta foi uma briga muito desagradável entre você e o Sr. Depp e foi você quem foi violenta”. Heard respondeu: “Johnny bateu em mim e em minha irmã”, disse ela antes de negar que cuspiu no astro de Piratas do Caribe, ou jogou uma lata de Red Bull nele como ele havia afirmado.

 Quando a advogada pressionou Amber sobre o soco que ela havia dado em Depp naquela ocasião, com o punho fechado, ela confirmou: “Atingi Johnny naquele dia em defesa de minha irmã. Ele estava prestes a empurrá-la escada abaixo e, um momento antes disso acontecer, lembrei-me das informações que ouvira (que) ele empurrou uma ex-namorada – acredito que era Kate Moss – escada abaixo. Eu ouvi esse boato de duas pessoas e estava fresco em minha mente. Em um instante, eu reagi em defesa dela”, disparou.

 A atriz de Aquaman também alegou que sempre recebeu socos do ex-marido, mas que nunca havia encostado um dedo nele: “Nunca me esquecerei desse incidente porque foi a primeira vez depois de anos apanhando que bati nele”. A advogada, no entanto, disse que em todos os depoimentos escritos, Heard nunca havia mencionado Kate Moss ou essa história e que estava inventando novos fatos à medida que a história se desenrolava.

 O juri ouviu então uma gravação de um depoimento feito por Amber Heard em 2016 que ela não cita Kate Moss, ou qualquer menção ao boato que ouviu, e questionada sobre isso, disse que estava tão atordoada que naquela ocasião (2016) não conseguia ter energia, liberdade e espaço para expressar todos os pensamentos que estavam em sua cabeça.

bostancı escort