Amber Heard assume ter espancado Johnny Depp e detalhes chocam

Johnny Depp e Amber Heard travam batalha (Imagem: Reprodução)

O impasse envolvendo Johnny Depp e Amber Heard ganhou novos contornos, com um novo áudio que vazou e evidencia que a atriz realmente atingiu o ex-marido, durante briga que teria ocorrido em 2016, ano em que os dois encerraram o casamento.

O áudio foi compartilhado pelo jornal Daily Mail, no qual a estrela que corre o risco de ficar fora de Aquaman por pressão do público, confessa que atingiu a cabeça de Johnny Depp.

“Eu então levantei, eu nem sei o que falei, quer dizer, devo ter dito algo como, ‘que m**** é essa?’, você sabe, porque você tinha acabado de me acertar na cabeça com a maldita porta. Eu então levantei e você me acertou (de novo)”, diz a estrela de Piratas do Caribe, no início da gravação vazada.

“Eu apenas reagi e peço desculpas”, respondeu ela, confirmando tê-lo atingido duas vezes.

Mas isso não faz de Amber a única culpada da história. Vale lembrar que também já vazaram áudios de Johnny, nos quais diz que poderia queimar ou afogar a ex.

Por conta dessa briga judicial e das agressões, ambos estão prejudicando suas carreiras em Hollywood.

Recentemente, Amber Heard explicou o motivo de ter agredido Johnny Depp. “Depois de ficar enfurecido, ele começou a destruir bens pessoais por toda a casa, incluindo meus pertences no armário. Minha irmã Whitney estava lá, então quando Johnny pulou para me bater, Whitney se colocou entre nós. Johnny se voltou para ela, que estava no topo de um lance de escadas, e seguiu em frente”, disse ela.

“Agindo em defesa da minha irmã, como eu tinha medo por sua segurança física, dei um soco no rosto de Johnny para desviar sua atenção dela. Essa foi a única vez que bati em Johnny. Nesse ponto, a segurança da casa interveio e nos separou”, declarou ao tribunal do condado de Fairfax, na Virginia.

 

Comentários