Amber Heard diz que Johnny Depp escreveu seu nome com xixi por toda a casa

Johnny Depp
Johnny Depp (Reprodução)

Johnny Depp teria tentado escrever o nome de Amber Heard com xixi por toda a casa alugada pelo casal na Austrália, conforme a atriz de Aquaman disse anteriormente. Segundo palavras da atriz ele estava balançando o pênis vergonhosamente na frente de todas as pessoas presentes, enquanto ela era escoltada para fora da casa.

“Ele então voltou para dentro e fez isso bem na frente deles, rindo nervosamente”, disse Heard, de acordo com o The Sun, do Reino Unido, jornal que está respondendo um processo de difamação por parte do ator. “Ele disse que estava tentando escrever meu nome nas paredes e no tapete enquanto fazia xixi na casa”, teria dito ela.

“Eu não vi nenhum sinal de urina e não senti o cheiro, como eu teria feito alguém urinar pela casa?”, perguntou Ben King, agente imobiliário que foi ouvido como testemunha do caso no tribunal de Londres nesta quarta-feira, 15 de julho,  acrescentando que voltou à casa para “acompanhar uma equipe de limpeza e eles não mencionaram nada sobre fazer xixi”. Segundo Ben, ele voltou até a casa para tentar encontrar um pedaço do dedo de Depp que a ex-esposa teria decepado ao lhe atirar uma garrafa de vodca.

Não é a única mensagem que a estrela de Piratas de Caribe é acusada de rabiscar com fluidos corporais em casa – ele também teria escrito “eu te amo” com sangue em um espelho enquanto seu dedo estava machucado. A advogada Sasha Wass, que representa o jornal The Sun perguntou a King se ele tinha certeza de que não havia xixi em casa. “Com certeza”, ele respondeu.

Heard alegou que Depp deu um tapa e a empurrou durante uma briga na casa de férias – evidências oferecidas pelo The Sun para mostrar que ele a espancou. Depp, que insiste que nunca agrediu Heard, acusou a ex-mulher de cortar a ponta de seu dedo, mas ela afirma que Depp fez isso consigo mesmo quando bateu com raiva um telefone na parede.