Amber Heard explica perseguição doentia de Johnny Depp e carreira prejudicada pelo ex

Amber Heard
Amber Heard (Reprodução)

Nesta segunda-feira, 20 de julho foi a vez de Amber Heard testemunhar contra Johnny Depp no processo que ele move contra o tabloide The Sun por tê-lo chamado de espancador de mulheres em matéria publicada em 2018. No tribunal, a estrela de Aquaman revelou que o ex-marido a controlava, a acusava de traí-lo com seus colegas de elenco, e começou a persegui-la impondo regras do que ela podia ou não fazer em cena.

Segundo o site Hollywood Life, a estrela citou todos os nomes dos homens com os quais Depp cismava. “Ele me acusou de ter casos com cada um dos meus colegas de elenco, filme após filme: Eddie Redmayne, James Franco, Jim Sturgess, Kevin Costner, Liam Hemsworth, Billy Bob Thornton, Channing Tatum; até mulheres como Kelli Garner”, revelou ela, que segundo disse, o ex-marido chegou a implicar com Leonardo DiCaprio, com quem Amber nunca trabalhou, tendo encontrado ele apenas em um teste.

“Ele me provocava – especialmente quando estava bêbado ou chapado – e tinha apelidos depreciativos para todos os meus colegas masculinos que ele considerava uma ameaça sexual. Por exemplo, Leonardo DiCaprio era ‘cabeça de abóbora’, Channing Tatum era ‘cabeça de batata’”, explicou a loira.

Heard continuou dizendo que os apelidos criados por ele era o de menos, já que o astro de Piratas do Caribe, passou a impedir sua carreira. “Ele tentava me flagrar fazendo algo pegando meu telefone, ou dizendo que alguém havia dito alguma coisa para ele, como se eu tivesse tendo um caso. E ele agia como se tivessem informações que provassem isso, quando eu realmente não tinha nada com ninguém”.

“Ele até conseguia cópias dos scripts que eu estava pleiteando papéis, sem me perguntar só para lê-los por si mesmo. Suas regras ficavam mais rígidas a cada ano em que estávamos juntos sobre o qual tipo de cena de nudez era aceitável eu fazer, querendo descrições de todos os detalhes, todos os aspectos das cenas, colocando restrições cada vez maiores sobre o que eu podia ou não fazer”, disparou a atriz que afirmou que por isso passou a recusar cada vez mais personagens que lhe eram oferecidas.

bostancı escort