Amber Heard pode estar em derivado de Aquaman

Amber Heard interpreta Mera em Aquaman (Imagem: Reprodução)

De acordo com um rumor publicado pelo portal We Got This Covered, a atriz Amber Heard, que interpretou Mera em Aquaman, poderá participar de um spin-off da produção. O rumor veio da mesma fonte que revelou que HBO pretender fazer uma série dos Lanterna Verde. O derivado deverá contar com a participação de diversos atores do filme principal como Jason Mamoa como Aquaman e Willem Dafoe como Nuidis Vulko.

Ainda segundo o rumor, a Warner Bros. está procurando uma diretora para dirigir o filme. A trama do filme mostrará que Mera se tornou a guardiã de um poderoso artefato e deve protegê-lo a todo custo de quem quer usar seu poder para o mal. Mais informaçõe sobre a produção não foram reveladas.

Lembrando que há um tempo atrás, os fãs de Aquaman fizeram um abaixo para que Amber Heard não esteja nas sequências do longa metragem. De acordo com os autores do abaixo assinado, eles querem a atriz fora do filme por ter agredido Johnny Depp. Os autores ainda expuseram que o astro foi vítima de abuso doméstico, como agressões físicas e que durante o processo de divórcio, Heard mentiu sobre Depp ter sido o agressor.

Sobre Aquaman 2, Mamoa voltará como protagonista, Yahya Abdul-Mateen II, Nicole Kidman e Patrick Wilson voltarão também com seus papéis que respectivamente são David Kane / Manta Negra, Atlanna e Rei Orm / Mestre dos Oceanos. O início das filmagens está programado para 2021 e o filme estreará em dezembro 2022. Assim como o primeiro filme, James Wan dirigirá a sequência.

Aquaman foi lançado em dezembro 2018, e foi um dos maiores sucessos cinematográficos da DC e da Warner, arrecadando cerca de US$ 1,148 bilhão e teve um orçamento de US$ 200 milhões. Na trama, Arthur Cury, o Aquaman, é a chave para coexistência entre a raça humana e o povo de Atlantis. Para ter seu lugar no trono, Arthur deve recuperar um lendário tridente e derrotar o ganancioso rei Orm.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.