Amber Riley, de Glee presta homenagem à Naya Rivera em programa de TV

Naya Rivera
Naya Rivera (Divulgação/ Fox)

A atriz Amber Riley prestou uma homenagem nesta quinta-feira, 27 de agosto a sua amiga já falecida Naya Rivera. As duas atuaram juntas, em Glee, e Riley esteve no programa Jimmy Kimmel Live Concert Series, onde cantou enquanto imagens da amiga eram exibidas num telão atrás de si. Antes disso, alguns colegas da série tinham mandando mensagens para a atriz e cantora, incentivando-a.

Naya Rivera foi confirmada morta no dia 13 de julho, depois de alguns dias desaparecida no Lago Piru, na Califórnia. A atriz de 34 anos, estava acompanhada de seu filho, Josey, de 4 anos em um passeio de barco no local. Segundo as câmeras de segurança do local, ela havia alugado o barco às 13 horas, e Josey foi encontrado sozinho dormindo no barco por volta de 21 horas, por uma pessoa que avisou à polícia sobre a criança estar desacompanhada.

Questionado pelas autoridades, o garoto disse que a mãe havia entrado na água e não voltado mais. Quase uma semana depois do ocorrido, quando o corpo de Naya foi encontrado, a polícia local descartou a possibilidade de suicídio.  “Sinto sua falta, garota, e eu te amo #NayaRivera. Estou tão furiosa que o mundo nunca verá o quão alto você poderia ter voado. O cérebro dela era brilhante. Ela era inteligente e rápida como um chicote”, disse Riley anteriormente sobre o tempo que elas passaram juntas e cantando em Glee.

 

“Agora eu preciso de um momento a sós com minha alma, não posso parar esses pensamentos, eu preciso disso. Estou pronto para lutar, estou pronto para ver o que há do outro lado. Estou pronto para chorar e deixar para lá”, dizia a letra da música cantada por Riley. O anfitrião convidado Lil Rel Howery apresentou a performance, dizendo: “Não muito tempo atrás, nós dois perdemos uma amiga muito boa em um trágico acidente e ambos vamos sentir sua falta para sempre”.

ankara escort