Amber Riley presta homenagem a Naya Rivera, sua parceira de duetos em Glee

Naya Rivera e Amber Riley como Santana e Mercedes em Glee
Naya Rivera e Amber Riley como Santana e Mercedes em Glee (Divulgação)

Depois de se reunirem em frente ao lago onde Naya Rivera desapareceu, os atores de Glee, tiveram a notícia sobre sua morte quando a polícia do condado de Ventura, na Califórnia informou que o corpo encontrado no lago Piru na manhã desta segunda-feira, 13 de julho, era mesmo da atriz, devido à características físicas semelhantes. Amber Riley, que interpretou a Mercedes no musical, prestou uma homenagem à colega, dizendo que ela era sua parceira favorita de duetos.

“Minha parceira favorita de duetos. Eu te amo. Sentirei sua falta”, escreveu Riley no Instagram, compartilhando um vídeo de Rivera e seu filho Josey cantando. “Eu não tenho palavras agora, apenas muitos sentimentos. Descanse em Paz anjo, e saiba que sua família nunca terá que se preocupar com nada”, completou.

Riley e Rivera inicialmente eram rivais na série escrita por Ryan Murphy, tanto porque uma era do grupo das líderes de torcida populares, enquanto a outra fazia coro com os underdogs do colégio, quanto porque elas começaram a competir para ver quem tinha a melhor voz. Suas personagens acabaram se tornando amigas, e Mercedes interpretou o clássico de Etta James At Last durante o casamento de Santana e Brittany no final da quinta temporada.

Rivera foi dada como desaparecida na última quarta-feira, 08 de julho, depois de alugar um barco no lago Piru, para passear com seu filho de quatro anos, Josey. O garoto foi encontrado sozinho no barco, sem sinal de Rivera, e uma busca se iniciou naquele mesmo dia.

Depois que Glee saiu do ar em 2015, Rivera interpretou a empregada doméstica Blanca Alvarez em Devious Maids, juntamente com uma participação especial no desenho American Dad. Ela também foi jurada convidada de RuPaul’s Drag Race e participou da série de dança do YouTube Step Up: High Water e foi escalada para estrelar a próxima terceira temporada do programa, que será exibida pelo canal Starz.