AMC divulga triste notícia para os fãs de Better Call Saul

Better Call Saul/Divulgação

Breaking Bad será para sempre lembrada como uma das melhores séries de tv de todos os tempos. Seu enorme sucesso deu vida ao derivado Better Call Saul, estrelado por Bob Odenkirk, que caminha para sua quinta temporada. Infelizmente, o canal AMC tem notícias não muito boas para os fãs.

A série foi renovada para uma sexta e última temporada, como informou o showrunner Peter Gould durante evento recente, porém ao invés de tristeza, a sensação, de acordo com ele, é de dever cumprido.

Desde o primeiro dia de Better Call Saul, meu sonho era contar a história completa do nosso complicado herói Jimmy McGill – agora a AMC e a Sony estão transformando esse sonho em realidade. Não poderíamos estar mais gratos aos fãs e críticos que fizeram essa jornada possível. No próximo mês estaremos trabalhando na sexta e última temporada – vamos fazer de tudo para terminar em grande estilo.”

Também foi anunciado que a sexta temporada contará com 13 episódios, 3 a mais do que a quantidade que foi mantida nas anteriores. Isso completará um total de 63, um a mais que Breaking Bad, que foi encerrada após 5 anos. Isso, é claro, sem contar com a continuação El Camino produzida pela Netflix, e que finalizou a história de Jesse Pinkman.

O que esperar

As primeiras quatro temporadas exploraram o passado de McGill e seus relacionamentos com o irmão Chuck (Michael McKean) e namorada Kim Wexler (Rhea Seehorn), assim como reintroduzindo personagens de BB queridos do público como Mike Ehrmantraut (Jonathan Banks), Gus Fring (Giancarlo Esposito) e Hector Salamanca (Mark Margolis).

A quinta, que estreia em 23 de fevereiro, vai tratar da sua transformação completa para a persona Saul Goodman e as consequências disso no seu relacionamento com Kim, assim como outras ramificações para a história. É esperado que Bryan Cranston faça uma participação especial da última temporada como Walter White.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort