AMC se pronuncia sobre o fim da HQ de The Walking Dead; entenda

The Walking Dead
The Walking Dead (Foto: Divulgação)

Robert Kirkman pegou seus fãs de surpresa, nesta última terça-feira (2), ao anunciar que os quadrinhos de The Walking Dead chegarão ao fim. Com isso, os fãs logo questionaram se isso afetaria na série da AMC, que foi baseada nas HQs de Kirkman. “Esse quadrinho extraordinário criou um mundo que já vive de múltiplas formas, e nos corações e mentes de milhões de fãs ao redor do mundo, e vai sobreviver por muito mais anos”, disse a emissora. The Walkind Dead ganhará sua 10ª temporada em outubro.

Recentemente, a atriz Madison Lintz, que deu vida à Sophia, em TWD, disse durante a Comic Con de Londres, qual foi a pior morte da série. “Ela perdeu muitas crianças. Ela tem muitas, não apenas Sophia e Henry. Lizzie, Mika e Sam também, então eu penso que essa morte foi a pior para ela. A maior desde Sophia ou até maior que a de Sophia. Então, será interessante ver o que acontece. Para registro, quando eu morri, ela virou uma durona. Então, vamos ver o que acontece”, falou.

Derivada

Além de TWD, Fear the Walking Dead, a derivada, continua sendo exibida na emissora. O produtor Scott Gimples até conversou com o ComicBook, e falou sobre o símbolo no helicóptero que levou Rick embora, na 9ª temporada de TWD. Ele também foi questionado sobre a ligação das duas séries.

“Eles permanecerão como entidades separadas. Dwight é o que eles tiveram em comum, mais recentemente. Há uma coisa pequena que se torna algo grande e então se conecta com as duas séries que as pessoas veem. Mas sabe, são séries diferentes. Duas séries loucamente diferentes em várias formas”, falou.

bostancı escort