Humans
Humans (Divulgação)

A AMC decidiu não renovar a série Humans, para a infelicidade dos fãs. A produção foi cancelada após três temporadas. A trama mostra um futuro que explora a linha tênue entre robôs servos e humanos. Os criadores e roteiristas Jonathan Brackley e Sam Vincent deram a triste notícia, para os fãs.

“É com tristeza que podemos confirmar que Humans não terá quarta temporada (…) O Channel 4 e AMC foram os parceiros perfeitos. Eles apoiaram brilhantemente a série a cima de tudo nos deixaram fazer três temporadas”, lamentaram. O ator Tom Goodman-Hill, que dá vida a Joe Hawkins, concedeu uma entrevista para o site ‘Obrigado pelos Peixes’, e falou um pouco sobre a temática da série.

Ator

Perguntado sobre a maior vantagem e o maior erro de existir inteligência artificial entre os humanos, ele falou sobre acesso ao conhecimento. “A maior vantagem seria o acesso ao conhecimento, o acesso ilimitado aos fatos, estatísticas e qualquer informação a qualquer momento. Mas essa facilidade também é uma coisa ruim, ela tira todo o senso de autonomia dos humanos. Faz com que as pessoas sejam menos pró ativas na maneira com que elas administram suas vidas”, disse.

“O acesso ao conhecimento se tornou muito fácil, e esse é o perigo, porque toda essa informação se tornou mais disponível para nós e nossos cérebros estão cada vez menos indagadores, e também isso pode prejudicar nossa inteligência e podemos estar a caminho de nos tornarmos redundantes referente ao nosso senso de investigação e também como seres humanos, já que a inteligência artificial nos fornece conhecimento, fazendo com que não tenha mais nada para nós descobrirmos”, complementou.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui