Ameaça Profunda | Filme estrelado por Kristen Stewart ganha primeiro trailer; confira

Ameaça Profunda (Imagem 3/Divulgação)

Ameaça Profunda, o novo filme de ação estrelado pela atriz Kristen Stewart, teve as suas primeiras imagens divulgadas ontem, (21), e logo em seguida a Fox Film do Brasil lançou o primeiro e assustador trailer sobre um grupo de cientistas ameaçados por um terrível monstro marítimo.

Vincent Cassel, Jessica Henwick, John Gallagher Jr., Mamoudou Athie e T.J. Miller completam o elenco do longa. Em “Ameaça Profunda”, seis cientistas se vêem presos no fundo do mar após um terremoto de enormes proporções colocar um fim à sua expedição, causando danos irreparáveis à estrutura de alta tecnologia.

Para sobreviver, eles precisam alcançar o outro extremo do laboratório submarino, onde há uma reserva de oxigênio. A tarefa, no entanto, se torna ainda mais perigosa, e eventualmente letal, quando um monstro é acordado das profundezas e ataca a tripulação. O longa foi dirigido por William Eubank.

Stewart interpreta Norah, descrita como uma mulher forte e corajosa, e um pouco mais endurecida que a maioria dos membros da equipe. Em meio ao caos, ela iniciará um rápido e inusitado relacionamento com um dos tripulantes. Em entrevista à Entertainment Weekly, a atriz conversou sobre a natureza desses relacionamentos:

O filme é uma meditação sombria e assustadora sobre o isolamento. Basicamente é um filme de sobrevivência sobre um grupo de pessoas que não se conhece, e as conversas e relacionamentos estranhos que se formam. É também uma lição sobre coisas que deveriam ser deixadas em seu estado natural”, disse ela.

Dificuldades

Ainda segundo Kristen, o nível da produção foi algo além do que qualquer outro projeto já feito por ela. “Não foi algo fácil de gravar – longo, molhado, muito frio, e difícil pra c*. Eu realmente quis ver como todos iriam reagir a essas circunstâncias tão precárias. É algo que realmente traz à tona o melhor e pior nas pessoas“. Ameaço Profunda ainda não tem data de estreia. Confira o trailer legendado abaixo:

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort