Ameaça Profunda: Kristen Stewart enfrenta grandes dificuldades em novos vídeos

Kristen Stewart em “Ameaça Profunda” (Divulgação)

Dois novos vídeos de Ameaça Profunda, drama da Fox Films que será estrelado pela atriz californiana Kristen Stewart, foram  divulgados na última semana.

Logo no primeiro vídeo é mostrada uma atmosfera sufocante que nos leva a ver a atriz principal experimentando sensações de angustia e medo, mostrando assim parte da dificuldade que a personagem passará no decorrer da trama.

Já no segundo vídeo divulgado pela Fox, mostra os bastidores da produção, com o diretor Willem Eubank comentando a respeito da produção do longa, juntamente com a sua grande estrela, a atriz Kristen Stewart.

A trama conta a história de uma tripulação que acaba ficando presa em uma instalação submarina. Para complicar ainda mais a situação, a instalação está sendo inundada e todo o processo está ocorrendo muito rápido, o processo de inundação aconteceu após um terremoto devastador. A única chance deles conseguirem sobreviver, seria a tripulação conseguir atravessar o leito oceânico, até chegarem a uma distante plataforma de petróleo que está abandonada.

Mas nada está tão ruim, que não possa piorar, o grupo acaba por descobrir, que não serão só os desafios físicos, eles também passaram a ser caçados por criaturas marítimas míticas e monstruosas, esses seres estão obstinados a matar todo o grupo, será uma corrida para salvar suas vidas.

O drama terá em seu elenco os atores, Vincent CasselJessica HenwickMamoudou Athie e T.J. Miller. Já o roteiro ficou por conta de Adam Cozad e Brian Duffield, e a parte musical ficou sob a responsabilidade de Marco Beltrami e Brandon Roberts.

Kristen Stewart, grande estrela de Ameaça Profunda, brilhou no cinema ano passado, na sequência As Panteras, onde atuou ao lado de Elizabeth Banks, Naomi Scott e Ella Balinska.

Ameaça Profunda tem previsão de estreia nos cinemas de todo o Brasil na segunda semana de janeiro, mas precisamente no dia 9.

 

Confira o trailer: