Ameaças chocantes de Johnny Depp a Amber Heard vazam: “Vamos afogá-la antes de queimá-la”

Amber Heard interpreta Mera em Aquaman (Imagem: Reprodução)

Mais um capítulo polêmico da tumultuada relação de Johnny Depp e Amber Heard. Os atores se separaram em 2016 e a atriz rapidamente pediu uma ordem de restrição contra o ex-marido, alegando ter sido vítima de abusos físicos e mentais. O ator também alega violência por parte da ex-esposa e desde então, o ex-casal vive trocando acusações.

Em meio a tantas alegações e polêmicas, Depp está processando o The Sun. O astro de Piratas do Caribe acusa o tabloide de calúnia. Ele até compareceu a um tribunal de Londres na última quarta-feira, 26, para acompanhar seu advogado, que o defende argumentando que a ex-esposa mentiu quando as acusações foram compartilhadas pelo jornal britânico.

No entanto, segundo conta o Page Six, os advogados do The Sun revelaram mensagens durante a audiência no Tribunal Superior de Londres, mostrando conversas enviadas por Johnny Depp para Paul Bettany em 2013. Nas mensagens de texto, o astro disse: “Vamos queimar Amber. Vamos afogá-la antes de queimá-la!!! Depois irei fud** com o cadáver queimado dela para ter certeza de que ela está morta”.

Em outras mensagens supostamente enviadas por Depp para Bettany, o ator comentou: “Vou parar o lance da bebida, querido… Bebi a noite toda antes de pegar Amber para voar para Los Angeles, no domingo passado. Nada de comida por dias…meia garrafa de uísque, mil red bull’s e vodkas, pílulas, 2 garrafas de Champers no avião e o que você ganha .. ??? Um cara bravo em um blecaute de parentes, gritando obscenidades e insultando qualquer parente que se aproximava. Reconheço que estou com a cabeça fod*** para descontar minha raiva em quem eu amo por motivos pequenos. Também estou velho demais para ser esse cara, mas os comprimidos são bons!!!”

Apesar disso, David Sherborne, advogado do astro, continua afirmando que Amber Heard está alterando a situação e diz que ela mente sobre o caso. “Uma pessoa está mentindo e a outra não. Obviamente, dizemos que é a Srta. Heard. O Sr. Depp é 100% claro sobre isso”, disse.

Ainda não foram reveladas quais medidas serão tomadas após a exposição das mensagens no tribunal. Johnny Depp continua alegando a culpa da ex-esposa e processa o The Sun por calúnia.

Anteriormente, o jornal Daily Mail divulgou um áudio em que Amber Heard confessa ter agredido Depp, causando mais uma movimentação no caso dos atores. A situação ainda estimulou o aumento de assinaturas numa petição em que pede pela demissão da atriz de Aquaman 2.

 

 

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort