America Ferrera pode voltar para a TV, em novo drama na CBS

america-ferrera-2013

America Ferrera pode voltar a atuar em tempo integral na TV. Segundo o Deadline, a atriz tem acordo fechado para protagonizar o drama Demascus, cujo piloto já tem compromisso de produção com a CBS.

Se aprovado, essa será a primeira série que a atriz vai integrar o elenco fixo desde o fim de Ugly Betty (ABC). Ela não só vai estrelar a produção, como também vai co-produzir a série, ao lado de Teri Weinberg, que também trabalhou com Ferrera na comédia da ABC. Nick Osborne é responsável pelo roteiro do piloto.

Demascus vai contar a história de uma freira (Ferrera), que pratica a lei em nome dos menos favorecidos, e tem as suas crenças testadas quando um advogado corporativo elitista cruza o seu caminho. Os dois se propõem a ajudar aqueles mais necessitados, que precisam de uma justiça mais ágil e justa. Porém, eles se deparam com uma poderosa organização secreta, que não gosta de suas atitudes samaritanas, e pretende parar a dupla a todo custo.

Ferrera, que venceu um Emmy Award por sua interpretação de Betty Suarez em Ugly Betty, fez uma recente participação especial em The Good Wife (CBS).

Via Deadline

bostancı escort