América-MG x Ferroviária Ao Vivo: Duelo tem transmissão do Sportv

Copa do Brasil
ASSISTIR
JOGO:
América-MG x Ferroviária
DATA:
25/08/2020
LOCAL:
Arena Independência, Belo Horizonte
HORÁRIO:
19:00

América-MG e Ferroviária se enfrentam nesta terça-feira (25) na Arena Independência, às 19h00 (horário de Brasília). O Confronto marca o retorno da Copa do Brasil, a competição nacional estava paralisada devido a Covid-19. O duelo desta terça-feira não contará com ambas torcidas, medida tomado devido ao protocolo sanitário. 

No primeiro duelo disputado ainda em março, as equipes empataram o jogo em 0 a 0. O jogo disputado na casa da Ferroviária em Araraquara, acabou sem gols, com isso, se houver empate na partida disputada em Belo Horizonte, a vaga para a quarta fase da competição será decidida nos pênaltis. 

O Coelho, vem de recente vitória na Série B, e chega pro duelo com confiança. A equipe Mineira, bateu o Oeste na última sexta-feira (21), o América venceu o Oeste por 2×1. Os gols da equipe foram marcados por Rodolfo (30’) e Marcelo Toscano (89’), o Oeste descontou com Éder Sciola Santana (21’). Atualmente, o América-MG ocupa a 7º posição da tabela do Campeonato Brasileiro da segunda divisão, o time fica fora da zona de classificação para a elite do futebol Brasileiro. 

O técnico Lisca, vem de vitórias recentes, e parece estar confiante quanto a classificação. O time do América conta com alguns reforços para a partida. Diferente da primeiro duelo, O Coelho reforçou seu elenco, e deve entrar em campo com um time mais ofensivo para a partida.

Já com a Ferroviária a situação é diferente, a equipe não disputa uma partida desde o dia 29 de julho. O time Paulista teve como seu último adversário, a Inter de Limeira, time que acabou eliminando a Ferroviária do Troféu do Interior. A partida disputada na Arena Fonte Luminosa, acabou 2 a 0 para o time visitante. Os gols da partida foram marcados por Tony Carvalho (39’ GC) e Murilo Rangel (43’).  

A equipe da Ferroviária conta com alguns desfalques para o confronto, alguns jogadores que disputaram a competição por outro clube estão fora do duelo, porém, Anderson Salles, Matheus Salustiano, Dener, Felipe Sampaio, Tiago Marques, Túlio Renan e Bruno Mezenga estão aptos para a partida. 

A equipe que sair com a vitória nesta terça-feira, além da classificação para a quarta fase da competição, deve faturar cerca de R$ 2 milhões.

Onde assistir América-MG x Ferroviária Ao Vivo:

Para os torcedores que desejam assistir a partida ao vivo entre América-MG e Ferroviária, o confronto terá transmissão no canal fechado Sportv. Além do canal de televisão, o duelo também será transmitido no pay-per-view do Premiere. A partida será disputada na Arena Independência, em Belo Horizonte, à partir das 19h00 (horário de Brasília).

 

Fanático pelo mundo esportivo, contribui com comentários sobre os times, escalações e também sobre informações das transmissões das partidas ao vivo no streaming, na TV aberta, TV Paga e online.