American Gods: Mais um nome é confirmado para a nova temporada

American Gods
American Gods (Imagem: Divulgação)

Conforme informações do site Deadline, a atriz Lela Loren,  de Power, foi confirmada no elenco da 3ª temporada de American Gods, e ainda em um dos papeis mais importantes da série. Loren vai interpretar Marguerite Olsen, a Marge, que vive na pequena cidade de Lakeside, no estado americano de Wisconsin.

A personagem acaba se tornando uma das figuras mais importantes do local, ela virá uma repórter do jornal local. Marge é uma mãe solteira que se divide para cuidar dos dois filhos e tem muita consciência da dor que sua vulnerabilidade lhe traz. Porém muita coisa muda quando Shadow Moon, personagem de Ricky Whittle se muda para seu apartamento, e a partir dai ela começa a erguer suas barreiras e descobrir um lado que nunca pensou ter.

 A atriz Lela Loren, irá se juntar aos outros atores já confirmados na série, Dominique Jackson, viverá a encarnação do nefasto Mr. World, e também a Eric Johnson, que dará vida a Chad Mullingan, que é o chefe da policia local.

Outros atores já confirmados no elenco são, Marilyn Manson (‘Salem,’ ‘Sons of Anarchy’) como Johan Wengren; Blythe Danner (‘Huff,’ ‘Will & Grace’) como Demeter; Herizen Guardiola (‘The Get Down’) como Oshun, e Ashley Reyes (‘Night Has Settled’).

Irão retornar ao elenco, Ricky Whittle (‘The 100’, ‘Austenland’) como Shadow Moon; Ian McShane (‘Deadwood’, ‘Ray Donovan’) interpretando Mr. Wednesday; Emily. A série relata o inicio de uma guerra entre os velhos deuses da mitologia e os novos deuses de um mundo tecnológico e moderno.

Shadow Moon, um ex-presidiário que passou duas temporadas seguindo seu misterioso chefe, Mr. Wednesday, que é conhecido por todo o país, como o Deus supremo e todo poderoso, pai de Odin, acaba descobrindo no final da segunda temporada, que o antigo Deus, na verdade é o seu pai.

A nova temporada, vai mostrar Shadow tentando fugir, e se afirmar como um homem, fincando suas raízes na fria e também fantasiosa cidade de Lakeside. Shadow é guiado nessa nova jornada, por seus deuses espirituais de seu ancestrais negros, os Orishas.  A Amazon Prime Video, é quem transmite a série no Brasil.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.