Marilyn Manson (Reprodução)

Quando os mundos da televisão e da música se encontram, o resultado quase sempre é muito bom. Foi pensando nisso que o showrunner da série American Gods Chic Eglee resolveu acrescentar um nome bastante inusitado ao elenco da terceira temporada.

Conhecido pelo visual e canções macabras, o cantor e compositor Marilyn Manson foi o escolhido, segundo o Deadline. Manson irá interpretar Johan Wengren, o nome principal da banda de death metal de estilo viking Blood Death, ou seja, não muito diferente da sua personalidade na vida real. O personagem e sua banda servirão como fonte de poder para o Mr. Wednesday, vivido por Ian McShane, em sua guerra contra os Novos Deuses.

Fã de longa data do seu talento inestimável como autor, artista, músico e ator, é realmente muito bacana poder trabalhar com o Sr. Manson na terceira temporada de American Gods”, disse Eglee em comunicado, revelando que o personagem estará a serviço de Odin e que a performance de Manson tem de tudo para ser “perturbadora, original e unicamente divertida“.

Baseada na obra de Neil Gaiman, a primeira temporada estreou em 2017 tendo sido adaptada por Bryan Fuller e Michael Green. Porém após desentendimentos com os executivos da Lionsgate, que comandam o canal Starz, a dupla se desligou do projeto, sendo substituídos então por Jesse Alexander durante a segunda temporada, cujo trabalho foi acompanhado de perto por Gaiman.

Agenda

A renovação da terceira temporada foi anunciada em março. Já Marilyn Manson, cujo nome verdadeiro é Brian Hugh Warner, fará também parte do elenco de “A Dança da Morte” (The Stand), série baseada na obra de Stephen King e que será exibida no streaming CBS All Access. Ainda não se sabe qual personagem ele irá interpretar.

O artista teve ainda outras experiências na televisão, participando também das produções “Sons of Anarchy” e “Salem”, entre outras. A nova temporada de American Gods ainda não tem data de estreia.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui