Dominique Jackson na série Pose (Imagem: Divulgação)

A terceira temporada de “American Gods” já está em produção e as novidades continuam aparecendo. Depois de confirmarem a participação da atriz Blythe Danner (The Tomorrow Man) como a deusa Deméter e do músico Marilyn Manson no papel de Johan Wengren, chegou a vez de anunciarem que a atriz de “Pose”, Dominique Jackson, e o ator de “Smallville”, Eric Johnson, se juntam a dupla no elenco do novo ano da série.

Jackson viverá uma das encarnações do Mr. World (Crispin Glover), a Ms. World, e Johnson dará a vida a um chefe de polícia da cidade Lakeside, chamado Chad Mulligan.

Criada por Bryan Fuller e Michael Green, “American Gods” é baseada no livro homônimo de Neil Gaiman e transmitida pelo canal Starz. A trama acompanha a história de deuses novos e velhos andando pelo planeta, mostrando a forma como eles lidam com a cultura popular, as tecnologias, a mídia e até as celebridades.

“Faça as malas, vamos para Lakeside. A temporada 3 de American Gods está oficialmente em produção!”, anuncia a Starz no Twitter nesta terça-feira (9), divulgando a primeira imagem.

Ainda sem estreia prevista da terceira temporada, “American Gods” pode ser vista no catálogo da Amazon Prime Video.

O ator Ian McShane, que vive Odin/Mr. Wednesday na série, falou recentemente sobre o que poderemos esperar da terceira temporada.

“Shadow passará por duas revelações que deverão ser resolvidas até o último episódio da terceira temporada. Porém, estou me perguntando até quando [os showrunners] criarão para além do livro. [A série] terminará com o terceiro ano, ou teremos um quarto, antes de Shadow começar a agir por conta própria?”, disse o ator à TVLine.

O elenco de “American Gods” conta com Ian McShane como Mr. Wednesday, Ricky Whittle no papel de Shadow Moon, Emily Browning como Laura Moon, Orlando Jones Mr. Nancy, Crispin Glover como Mr. World e Pablo Schreiber interpretando Mad Sweeney.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui