American Horror Story: 10ª temporada tem estreia adiada

Pôster de American Horror Story
Pôster de American Horror Story (Imagem: Divulgação)

No início deste mês, Ryan Murphy falou sobre o problema que enfrentava com a produção da décima temporada de American Horror Story, devido a pandemia do novo coronavírus. Agora, segundo informações do The Hollywood Reporter, o lançamento do novo ciclo foi adiado para 2021. O criador da série planejava iniciar as filmagens em maio, mas por causa das medidas de segurança, como o isolamento social, adotado por diversos lugares do planeta, não aconteceu.

Ao The Wrap, Murphy disse que a décima temporada depende totalmente do clima. Para o desenvolvimento da trama, a época do ano em que a série seria filmada era crucial. “Muito do que iríamos filmar depende de um momento muito específico. Era uma série dependente do clima. Então agora eu não sei. Não sei o que vamos fazer. Não sei o que vou fazer a seguir com esse programa. Não sei se vou acelerar outra temporada ou esperar até o próximo ano para filmar esta”, disse.

Agora, como já era uma possibilidade, a estreia não acontecerá este ano, como planejado inicialmente. O próximo ciclo chegará apenas em 2021. A temática da nova temporada não foi revelada, mas pelo pôster já divulgado, é esperado que a trama aconteça na praia ou perto dela.

Sarah Paulson, Evan Peters, Kathy Bates, Billie Lourd, Adina Porter, Leslie Grossman, Lily Rabe, Angelica Ross e Finn Wittrock são os atores que retornam no novo ciclo da série antológica. Já uma das grandes novidades do elenco é Macaulay Culkin (Esqueceram de Mim).

Em conversa com o E! Online, Murphy contou como convidou Culkin para American Horror Story. “Eu normalmente não digo nada para os atores quando os convido para uma série, mas dessa vez falei: ‘Ok, cara, aqui vai a minha proposta'”, disse. O criador do programa acrescentou: “Ele ouviu sobre este personagem absurdo, e sobre a cena de sexo entre ele e Kathy, além de algumas outras coisas. Ele ficou quieto por um tempo, e depois disse: ‘Ok, eu estou dentro, esse parece ser o personagem que eu nasci para interpretar'”.