Ryan Murphy divulga pôster enigmático de nova temporada de American Horror Story

Pôster de American Horror Story
Pôster de American Horror Story (Reprodução)

Cada ano que passa, Ryan Murphy praticamente mata os fãs de curiosidade, ao liberar em pílulas informações sobre as novas temporadas de American Horror Story, série antológica que escreve para o FX desde 2011. Neste ano, o primeiro anúncio do autor tratou de anunciar os nomes do elenco que farão parte da produção. Além de nomes já conhecidos das temporadas anteriores, a grande novidade foi Macaulay Culkin.

Naquela ocasião, apenas um vídeo mostrando uma bucólica e sombria praia foi mostrado. Porém, na tarde desta terça-feira, 10 de março, o showrunners usou suas redes sociais para divulgar um cartaz promocional da décima temporada da série que mostra uma espécie de ilha deserta, com duas mãos tentando se agarrar à terra. “Coisas estão começando a aparecer na praia”, escreveu ele.

Fãs disseram que as evidências são de que as mãos podem ser de alguém caindo de um penhasco, tentando se agarrar à vida. Murphy assinou um acordo milionário com a Netflix, e está pronto para estrear sua primeira série autoral por lá chamada Hollywood, porém isso não o afastará de seus trabalhos no FX, já que American Horror Story foi renovada até a décima terceira temporada.

Sendo autor de várias séries de sucesso como Popular, Glee, NipTuk, e American Crime Story, de uma em especial, ele revela ter saudade: Scream Queens, a comédia de terror nonsense é uma das preferidas do autor, e disse que estaria pronto para fazer uma nova temporada caso fosse autorizado.

“É uma decisão do estúdio. Emma [a atriz Emma Roberts, nome do elenco da série] disse que retornaria, assim como Lea Michele, Jamie Lee Curtis, Abigail Breslin e Billie Lourd. Todas elas topariam retornar. Só depende da Fox querer uma nova temporada. Todos nós gostaríamos de retornar. Acho que só estamos esperando que eles nos liguem”, disse ele em entrevista ao site Deadline no fim do ano passado.