American Horror Story: Presidente da FX revela se série ganhará 11ª temporada

American Horror Story 1984 (Reprodução)

A nona temporada de American Horror Story ainda nem estreou, mas já há conversas sobre um possível décimo primeiro capítulo da antologia. Ao que tudo indica, o canal FX está à bordo, apenas esperando pela decisão do criador Ryan Murphy.

Isso realmente depende do Ryan. Ele trabalha com o Tim Minear e o Brad Falchuk. Ele é um tipo de gênio louco e generativo. Estou nesse negócio há muitos anos, e pra mim é úncia a forma como as coisas simplesmente surgem da imaginação fértil daquele cara. Eu penso que vai chegar o momento que ele procurará no poço e ele estará vazio. Mas isso ainda não aconteceu“, comentou o presidente da FOX John Landgraf em entrevista ao The Wrap. Landgraf explicou que o criador é uma pessoa de impulsos, e que não faz muito sentido planejar nada com antecedência. “Na realidade, eu ficaria muito surpreso se ele já tiver alguma ideia para o décimo episódio da nona temporada“, revelou, e muito menos para a décima, que foi confirmada anteriormente.

Começando do zero

Sobre a nova história, o presidente revelou que o motivo de grande parte do elenco clássico não estar presente é também devido às complicações e custos envolvidos, assim novos atores e atrizes foras escalados. Apenas Emma Roberts, Cody Fern, Leslie Grossman e Billie Lourd continuam representando a velha guarda. “Parte do que ele queria fazer [com a nona temporada], e o que acabou realmente fazendo, foi começar de novo, do zero“, contou John. A situação ficará bem mais difícil agora que Murphy assinou um novo contrato com a Netflix e estará bastante ocupado nos próximos anos, portanto é melhor os fãs se prepararem para um possível adeus à AHS em breve.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort