
Assim como diversos filmes e séries, a produção da 10ª temporada de American Horror Story foi interrompida devido a pandemia do novo coronavírus. Segundo o criador Ryan Murphy, o atraso pode ter algumas consequências. O lançamento do novo ciclo pode atrasar em um ano ou a trama pode ser totalmente alterada.
De acordo com o Murphy, a história da décima temporada dependia totalmente do clima. A época do ano seria crucial para o desenvolvimento da trama. As filmagens estavam previstas para serem iniciadas este mês. “Muito do que iríamos filmar depende de um momento muito específico”, disse ao The Wrap.
O criador do programa não revelou a temática do novo ano, mas se mostrou incerto sobre o que poderá fazer. “Era uma série dependente do clima. Então agora eu não sei. Não sei o que vamos fazer. Não sei o que vou fazer a seguir com esse programa. Não sei se vou acelerar outra temporada ou esperar até o próximo ano para filmar esta”, afirmou.
Apesar do tema não ter sido revelado, o pôster compartilhado por Ryan Murphy, que pode ser conferido acima, sugere que o novo ano pode ser ambientado em uma praia ou perto dela. O criador da série foi bastante enigmático. Na legenda da foto ele escreveu: “Coisas estão começando a aparecer na praia”.
Uma das grandes novidades do novo ciclo da série antológica é Macaulay Culkin (Esqueceram de Mim). Sarah Paulson e Evan Peters, dois dos personagens mais marcantes do programa de horror, retornam. Kathy Bates, Leslie Grossman, Billie Lourd, Adina Porter, Lily Rabe, Angelica Ross e Finn Wittrock também estarão na décima temporada.
Em destaque
A décima temporada de American Horror Story estava prevista para estrear ainda este ano. Vale lembrar que, a produção já foi renovada pela FX até a 13ª temporada.
Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.