“American Horror Story”: Sarah Paulson revela se quer retornar na 10ª temporada

Sarah Paulson em “American Horror Story: Apocalypse” (Imagem: Divulgação)

Os fãs de American Horror Story não ficaram nada felizes quando descobriram que Sarah Paulson não estrelaria a nova temporada, “AHS: 1984”. A nona temporada é a primeira que a atriz não aparece no elenco principal da produção. E a série é com certeza um dos programas mais marcantes da carreira de Paulson, por isso a tristeza dos fãs. Parece que a atriz também não ficou muito satisfeita em estar de fora. E faz sentido, são muitos anos, muitos personagens e muitas histórias.

“É difícil não fazer parte disso”, disse Paulson à TV Guide durante a festa de comemoração do centésimo episódio da série. Se depender da atriz ela não ficará muito tempo londe do programa. “Eu adoraria voltar para a 10ª temporada”, falou. “Eu preciso fazer parte disso novamente”, declarou a atriz.

Ao longo dos anos, Paulson esteve presente em várias tramas do programa, representando os mais diversos personagens. Ela já deu vida a médium Billie Dean Howard, em “Murder House”, “Hotel” e “Apocalypse”, a jornalista Lana Winters em “Asylum” e “Roanoke”, a bruxa Cordelia Foxx em “Coven” e “Apocalypse”, as gêmeas siamesas Bette e Dot em “Freak Show”, a fantasma Sally McKenna em “Hotel”, a atriz Andrey Tindall em “Roanoke”, Ally Mayfair-Richards em “Cult” e Wilhemina Venable em “Apocalypse”.

O TV Guide ainda revela o desejo de Ryan Murphy de trazer as bruxas do Coven de volta, em uma temporada futura, ainda não definida. A icônica Cordelia de Sarah Paulson, foi com certeza umas das personagens mais marcantes da atriz em American Horror Story.

A atriz ainda fala sobre como foi interpretar o papel. “Sempre que eu tocava Cordelia, eu adorava”, revelou Paulson. “Eu realmente amei interpretá-la. E eu tinha uma ótima peruca no ano passado [no Apocalypse]. Isso também foi divertido”, contou.

Ela também fala sobre um possível novo personagem e diz o que deseja: “Eu gostaria de fazer algo com Evan [Peters].” Outro integrante do elenco de American Horror Story muito querido e que também não está em “1984” é Peters.

A nova temporada também é a primeira sem a presença do ator. Paulson espera, que assim como ela, ela também esteja pronto para um retorno ao programa. “Sinto falta de Evan e sinto falta de atuar com Evan. Então, eu adoraria ter essa experiência novamente”, disse Paulson. “Se ele voltar, eu volto”, conclui.

“American Horror Story: 1984” é exibida pelo canal pago FX.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.