American Idol inciará fase de shows ao vivo transmitidos remotamente

Jurados e apresentador do American Idol (Divulgação)

Enquanto vários programas de TV e filmes ao redor do mundo pararam suas produções devido à pandemia causada pelo novo coronavírus, o reality show American Idol decidiu não pisar no freio, e continuar sua execução para não deixar que a grade de programação fique ainda mais defasada. Mas para quem acha que a emissora irá colocar os participantes e profissionais envolvidos em risco, se engana. Os calouros irão se apresentar em suas casas, com o anfitrião Ryan Seacrest, e os jurados também cada um em suas casas.

Essa é a etapa do programa correspondente aos shows ao vivo e terá início no dia 26 de abril na ABC, contando com 20 concorrentes. Os jurados fixos Katy Perry, Lionel Ricchie e Luke Bryan terão a companhia do interino Bobby Bones, também em uma conferência remota.

O último membro do top 20 será revelado no domingo durante a segunda parte do especial American Idol: This Is Me , um olhar sobre os bastidores da atração. Mais detalhes sobre o andamento dos shows ao vivo serão revelados mais perto do ar, mas os espectadores ainda poderão votar nos seus favoritos.

O talent-show tinha material de frente suficiente para cobrir as exibições até o dia 5 de abril, quando os 21 principais concorrentes foram anunciados. As tomadas já gravadas do especial This Is Me , uma mistura de cenas de bastidores, destaques de desempenho e entrevistas ajudaram a preencher a lacuna entre o material filmado anteriormente e os shows ao vivo.

O American Idol está entre os primeiros programas de entretenimento a retomar a produção desde o desligamento, embora a maioria dos programas noturnos esteja em funcionamento há algumas semanas, como o Saturday Night Live da NBC que exibiu seu primeiro episódio com Tom Hanks em sua casa no último fim de semana.

O drama jurídico da CBS All Rise também está planejando um episódio filmado remotamente durante as quarentenas de coronavírus que está programado para ir ao ar em 4 de maio, mas várias séries tiveram suas temporadas interrompidas.

ankara escort