American Son, da Netflix, tem primeiro trailer divulgado

Kerry Washington em American Son
Kerry Washington em cena do trailer de American Son (Reprodução/YouTube – Netflix)

Baseada em uma famosa peça da Broadway, a nova produção da Netflix, American Son, teve seu primeiro trailer divulgado. O longa gira em torno da história de um casal que acaba de se divorciar e precisa buscar o filho, que desaparece. No trailer, é possível ver a personagem de Kerry Washington, a mãe Kendra Ellis-Connor, que se desespera ao saber que seu filho está desaparecido e não mede esforços para encontrar o garoto.

No trailer divulgado, depois de tentar ligar para o celular do filho e de enviar mensagens para sua caixa postal, mas sem obter nenhum retorno, Kendra e seu ex-marido, Scott Connor (vivido por Steven Pasquale), procuram a polícia, mas também não obtém sucesso. Kendra se revolta porque acredita que está havendo negligência pelo fato de o garoto ser negro. “Houve um incidente. Isso é tudo o que eu posso dizer a vocês”, diz o policial, vivido por Jeremy Jon, despertando a ira da mãe.

“Isso não é aceitável”, diz a personagem de Kerry no trailer. “Onde está o nosso filho?”, questiona em seguida Scott. Em outro momento do trailer, com os personagens se desentendendo, o policial afirma: “Eu tenho filhos também”. “Algum deles é negro?”, questiona a mãe. Ela relata ainda o preconceito sofrido por ela e pelo filho, sem que os outros entendam o que se passa: “O mundo ainda olha para ele como olha para mim”.

O trailer se torna mais intenso próximo ao fim, com uma discussão entre os personagens de Kerry e Jeremy. Apesar disso, a Netflix fez questão de não dar nenhum spoiler e deixar para tudo ser conferido em breve, com o lançamento. Discutindo questões sobre raça, relações familiares, repressão policial e muito mais, o longa, que, segundo a atriz Kerry Washington em entrevista ao Jimmy Fallon, é mais que uma simples filmagem da peça, mas sim uma espécie de produto híbrido entre filme e espetáculo teatral, será disponibilizado no dia 1º de novembro no serviço de streaming. O elenco se completa com Eugene Lee.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

ankara escort