Americanos imitam brasileiros e fazem memes com Duende Verde de Homem Aranha

Homem-Aranha e Duende Verde no filme de 2002 dirigido por Sam Raimi (Imagem: Reprodução)

Desde que o home vídeo e o acesso fácil aos computadores se tornaram comuns, é possível ver memes de diversos filmes, mesmo os mais antigos. Geralmente, é atribuído a essas brincadeiras da internet diversos significados, e a bola da vez uma cena específica de Homem-Aranha de 2002. O filme dirigido por Sam Raimi é um dos queridinhos dos fãs, e sempre relembrado em diversas situações.

Nas redes sociais, o público começou a usar uma captura de tela de uma cena em que Norman Osborn, como Duende Verde, interpretado por Willem Dafoe, persegue Peter Parker, o Homem-Aranha de Tobey McGuire, durante uma comemoração popular em seu planador. O que chamou a atenção das pessoas é como a cena focaliza o bumbum do vilão, e isso gerou diversas brincadeiras em solo estadunidense.

Existiam mensagens brincando que Duende Verde era o conoravírus, e o Homem-Aranha era uma pessoa após lavar as mãos com álcool, outras pessoas brincaram que o herói correndo era a comida da geladeira fugindo de alguém faminto na madrugada, e teve até gente dizendo que Parker correndo parecia seu cachorro com algo na boca.

Os americanos estão meio atrasadinhos, pois a mesma cena do filme já havia sido transformada em meme aqui no Brasil durante o Carnaval deste ano. E parece até que foi ontem, mas foi no Carnaval de 2017, que a modelo Ju Isen acabou mostrando demais durante uma transmissão de carnaval na RedeTV!, virando alvo de inúmeros memes, que este ano foram relembrados em comparação ao bumbum do Duende Verde.

Na ocasião, a loira estava dando uma entrevista para Léo Áquila, com o corpo completamente pintado de verde e amarelo em uma homenagem à bandeira do Brasil, e revelou que ficou mais de 12 horas em pé  nua para ser desenhada, foi pedido então que ela fizesse um agachamento, e ela o fez de frente para a câmera, revelando mais do que devia, e virando assunto do momento. Confira os memes brasileiros e os americanos: