Amigas viajam atrás do homem perfeito no trailer da comédia Desperados

Desperados (Imagem: Divulgação/ Netflix)

A Netflix divulgou o trailer oficial de Desperados, comédia estrelada por Nasim Pedrad (Aladdin), Anna Camp (A Escolha Perfeita) e Sarah Burns (Eu Te Amo, Cara). Na trama, três amigas embarcam numa viagem para o México para apagar um e-mail enviado para o homem perfeito. O filme chega no catálogo da plataforma de streaming no dia 3 de julho.

Confira:

Dirigido por LP (Mr. Mom), com base no roteiro de Ellen Rapoport (The Starlet), o longa segue as confusões de três amigas durante uma viagem ao México. Na trama, Wesley (Pedrad) está desiludida com a vida amorosa. Ela vai a diversos encontros, mas nada parece dar certo. Até que um dia ela encontra o homem ideal e se empolga. Mas quando ele desaparece por vários dias, Wesley pensa que ele é apenas mais um e acaba enviando um e-mail com vários xingamentos. No entanto, ela descobre que ele sofreu um acidente durante uma viagem e deixou o celular no hotel. Junto com as amigas, Brooke (Camp) e Kaylie (Burs), ela vai até o México na tentativa de apagar a mensagem e ter a sua chance com o homem perfeito. A missão será repleta de muitas confusões, ainda mais quando Wesley encontra um ex namorado.

O elenco do filme ainda conta com Robbie Amell (Upload), Lamorne Morris (New Girl), Heather Graham (Austin Powers: O Agente ‘Bond’ Cama) e Jessica Chaffin (A Espiã Que Sabia de Menos).

Desperados será lançado no dia 3 de julho na Netflix.

Desperados (Imagem: Divulgação/ Netflix)

 

Mais estreias

Nesta sexta-feira, 19, chega ao catálogo da Netflix Wasp Network: Rede de Espiões, filme de suspense e drama dirigido e escrito por Olivier Assayas (Acima das Nuvens). O elenco conta com Penélope Cruz, Édgar Ramírez, Wagner Moura, Gael García Bernal, Ana de Armas e Leonardo Sbaraglia. A produção acompanha cinco presos prisioneiros políticos em Cuba, acusados de assassinado e espionagem.

Já no dia 26 de junho tem o lançamento de Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars, comédia musical estrelada por Rachel McAdams e Will Ferrell. Com direção de David Dobkin (Penetras Bons de Bico) e roteiro de Ferrell e Andrew Steele (Saturday Night Live), o longa gira em torno de dois cantores irlandeses representando seu país na competição “Eurovision Song Contest”.