Amor e Sorte: Luisa Arraes desabafa sobre maior dificuldade ao gravar com Caio Blat

Amor e Sorte
Luisa Arraes e Caio Blat Amor e Sorte (Imagem: Sérgio Zalis / Globo)

Discreta sobre a sua vida pessoal, Luisa Arraes revelou que o convite para atuar no último episódio da série Amor e Sorte, foi um desafio e tanto por ter que exibir na TV pedaços da sua casa. O programa no qual contracena ao lado do seu namorada Caio Blat, foi ao ar na noite desta terça-feira (29).

“Eu não mostro nada da minha vida e, de repente, estava expondo a minha casa. No início, ainda pensava em como enquadrar [para não mostrar tanto], mas 30 minutos depois já tinha desistido (risos). Achou que ia ter privacidade na quarentena? Acabou a zona de conforto”, brincou ela em entrevista ao Notícias da TV.

A atriz e Caio filmaram as cenas da edição especial diretamente do apartamento onde estavam quarentenando juntos, na zona sul do Rio de Janeiro. Além de atuar, eles também foram responsáveis por realizar toda a parte técnica  como iluminação, som, foco, figurino e até mesmo com a alimentação no set.

“Gravar um episódio de série aqui dentro foi divertido, mas radical. Cada um tem a sua casa, a gente não vive o tempo inteiro junto, mas filmando foi justamente o contrário”, revelou Luisa.

Já Caio destacou como todo o processo, feito com demais membros da produção, que auxiliaram os protagonistas de maneira remota, invadiu o cotidiano do casal. “Aquilo foi invadindo a intimidade a ponto do primeiro ‘alô’ para a equipe ser ainda na cama, ou então no banheiro, escovando os dentes”, brincou o ator.

Os dois acreditam que a experiência acabou trazendo novos valores tanto na vida profissional quanto na pessoal. “Foram DRs [discussões de relação] diárias, vamos fazer do seu jeito, depois do meu, mas a gente avançou muito na relação”, apontou Luisa.

Na história, Teresa e Manoel engatam um amor de fim de semana, quando a crise sanitária é declarada e os dois acabam sendo obrigados a ficar confinados juntos. Aspirante a cineasta, o rapaz logo propõe que eles refaçam algumas cenas famosas do cinema para espantar o tédio da quarentena.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.