Ariana DeBose como Anita em “Amor, Sublime Amor” (Divulgação)

O mais novo filme do lendário diretor Steven Spielberg, a adaptação do musical Amor, Sublime Amor, encerrou as gravações há alguns dias no Brooklyn, em Nova Iorque. Para comemorar a ocasião e dar aos fãs mais um gostinho do que está por vir, novas imagens foram divulgadas.

Baseado na famosa peça de teatro da Broadway, que por sua vez foi levemente inspirada em “Romeu e Julieta”, o longa conta a história do amor proibido entre Tony (Ansel Elgort)  e Maria (Rachel Zegler), que se complica pelo fato do casal pertencer a gangues rivais, os Jets e os Sharks. A história é ambientada na NY dos anos 50.

Spielberg usou o Twitter para postar uma carta de agradecimento ao elenco e à equipe: “Essa tem sido uma jornada sem precedentes: um encontro emocionante, incrível e infinitamente surpreendente com a história e a trilha de um dos melhores musicais do mundo”, escreveu ele.

E ainda: “Minha equipe e elenco de centenas de pessoas, brilhantemente talentosas, comprometidas, generosas e aparentemente incansáveis deram tudo que tinham, e já posso dizer que esse filme que iremos lançar em dezembro de 2020 se deve todo a eles e estou imensamente grato como diretor”.

Em casa

As gravações ocorreram pelo centro de NY, por Flatbush e o parque Fort Tryon. “A cidade nos emprestou sua beleza e energia, e bebemos do seu grande espírito multicultural e multifacetado”, afirmou Steven. O criadores da peça, Leonard Bernstein, Arthur Laurents, Jerome Robbins e Stephen Sondheim também receberam a devida homenagem. A atriz Rita Moreno, que participou do filme original lançado em 1961, também fará parte da nova produção como Valentina.

Além do cinema, “Amor, Sublime Amor” também voltará aos palcos. O musical ganhará uma nova versão sob a direção Ivo van Hove, com nova coreografia, e estreia em fevereiro de 2020. Confira as novas imagens abaixo:

 

Amor, Sublime Amor (Divulgação)
(2)
(3)

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui