Amy Adams revela qual personagem gostaria de voltar a viver nos cinemas

Jesse Eisenberg como Lex Luthor em Batman vs. Superman A Origem da Justiça
Jesse Eisenberg como Lex Luthor em Batman vs. Superman A Origem da Justiça (Reprodução)

Amy Adams está querendo voltar a interpretar Lois Lane no cinema, mas admitiu que não sabe o caminho que a Warner Bros quer percorrer com o Universo Estendido da DC nos cinemas, sobretudo com boatos surgindo sobre a saída de Henry Cavill como Clark Kent, o que se impossibilitaria também sua personagem. Adams apareceu como Lois a primeira vez em Homem de Aço, de 2013, e posteriormente em Batman vs. Superman: A Origem da Justiça (2016) e Liga da Justiça (2017).

O baixo desempenho deste último devido a roteiros reescritos, refilmagens e uma troca de diretor na última hora, fez com que o estúdio fizesse uma correção em seus planos, de forma que tudo o que está em torno do Superman ainda é muito obscuro, já que não há nenhuma confirmação sobre ele voltar a aparecer. Em 2018, surgiu uma notícia de que Cavill e a Warner não haviam chegado a um acordo sobre seu contrato, mas ambas as partes evitaram falar que ele estava deixando o personagem.

Inclusive, Cavill, que atualmente grava a segunda temporada de The Witcher, série da Netflix em que vive o protagonista Geralt de Rívia, em entrevista no ano passado já disse que adoraria vestir a capa vermelha do personagem novamente. Integrada diretamente ao personagem, a Amy Adams em entrevista com a Empire revelou: “Estou totalmente aberta” para reprisar seu papel como a jornalista mais famosa dos quadrinhos. “Eu acho que [o estúdio] está se movendo em uma direção diferente em meu entendimento”, disse ela sobre a Warner estar se afastando de tudo o que Snyder construiu.

Outro membro dos longas de Snyder que revelou querer participar de mais filmes do gênero de heróis da empresa, revivendo seu personagem, foi Jesse Eisenberg, que interpretou Lex Luthor. Como os fãs ainda tem desejo de vê-los na telona, quem sabe a Warner ainda encontre uma forma para isso?

 

Comentários