Ana Hikari adianta trama de sua personagem em As Five, derivada de Malhação: Viva a Diferença

As Five
Ana Hikari vai integrar o elenco da série As Five, spin-off de Malhação: Viva a Diferença (Imagem: Divulgação)

Uma das protagonistas da série As Five, spin-off de Malhação: Viva a Diferença, produzida para o Globoplay, Ana Hikari falou sobre a expectativa do público para o lançamento da produção. A estreia da trama derivada está prevista para novembro na plataforma.

“O fato de os fãs terem curtido e repercutido Malhação: Viva a diferença foi crucial para a trama ter uma continuidade com esse spin-off. É uma confluência de fatores: os prêmios que a gente recebeu, o barulho deles nas redes…”, analisou ela em entrevista a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

“Conversamos bastante pelo Twitter e sempre citam os trechos que saem nos trailers, as novidades… Eles reparam em detalhes, criam teorias, querem adivinhar tudo o que vai acontecer”, contou.

A atriz revelou que haverá uma mudança nos perfis das personagens. No derivado, a sua personagem Tina, vai aparecer trabalhando como uma DJ bem sucedida. “Quando a gente passa dos 16 para os 25 anos, muita coisa muda. Para as meninas, não é diferente.”

“Felizmente, tivemos o prazer, a sorte e o privilégio de trabalhar com o Cao Hamburger desde Malhação. Ele criou esse universo jovem sem deixá-lo superficial ou fútil. As personagens sempre tiveram profundidade. O que acontecerá de diferente na série são os temas da vida adulta: experiências no trabalho, nas relações afetivas, no contato delas com as drogas”, adiantou.

As Five vai contar a continuação da história das cinco protagonistas de Malhação: Viva a diferença, exibida originalmente pela Globo entre maio de 2017 e março de 2018. Seis anos após a formatura do ensino médio, a trama vai retratar os desafios da vida adulta para este grupo de jovens. A primeira temporada do derivado terá doze episódios, que serão disponibilizadas semanalmente na plataforma.

Gabriela Medvedovski (Keila), Heslaine Vieira (Ellen), Lica (Manoela Aliperti) e Benê (Daphne Bozaski)  também fazem parte do elenco principal. Juliana Paiva, Giovanna Gigio, Thalles Cabral, Matheus Campos, Marcos Oliveira, Matheus Dias, Mallu Gabi, Débora Rodrigues e Tati Aang também integram o time da produção que contará ainda com as participações especiais de Sophia Abrahão, Jesuton, Rafael Vitti, Dira Paes, Fui Hang, William Melo e Chan Stan.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

ankara escort