Ana Maria Braga, Evaristo Costa e Padre Fábio são vítimas do estalo de Thanos em campanha de “Vingadores: O Ultimato”

Ana Maria Braga Evaristo Costa
Ana Maria Braga e Evaristo Costa estrelam campanha promocional para “Vingadores: O Últimato” (Imagem: Reprodução/Instagram)

A Marvel lançou uma série de vídeos que fazem parte de uma nova campanha para promover o próximo filme da franquia “Vingadores”, subtitulada “O Ultimato”, no Brasil, que já estreia nesta quinta-feira (25). Evaristo Costa, Padre Fabio de Melo, Ana Maria Braga e até o Louro José são vítimas do “estalo” de Thanos nas imagens promocionais do filme.

No seu vídeo, a apresentadora aparece conversando com o seu fiel papagaio sobre passar um dia de folga assistindo aos filmes da produtora, além da expectativa para o lançamento. Logo eles encenam um debate pelo fato do fantoche não ter comprado o ingresso dela e de repente ela desaparece.

“Era pra ser um dia de folga tranquilo com o papagaio, mas o Louro não garantiu meu ingresso para #VingadoresUltimato na pré-venda!”, escreveu Ana Maria na legenda da publicação.

Já no outro, Evaristo conversa com o padre Fábio de Melo pelo telefone. Dois ícones das redes sociais, eles tentam combinar uma ida ao cinema para assistir à produção, mas o ex-apresentador do “Jornal Hoje” também acaba desaparecendo. “Tentei combinar com o @pefabiodemelo pra gente assistir juntos à #VingadoresUltimato, mas não deu muito certo não… kkk”, escreveu Evaristo no post.

Esta não é a primeira vez que a Marvel faz ações com famosos brasileiros. No carnaval a cantora Claudia Leitte puxou um dos seus blocos em Salvador, fantasiada de Capitã Marvel.

Assista ao trailer:

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort