Âncora de jornal é demitida após participar do filme O Halloween do Hubie

Cena de O Halloween do Hubie (Reprodução / Netflix)
Cena de O Halloween do Hubie (Reprodução / Netflix)

No filme O Halloween do Hubie vimos diversas referências à cultura pop, e um dos destaques foi uma rápida cena onde vemos uma âncora de jornal vestida como a Arlequina. Quem fez a cena foi Alaina Pinto, que trabalha, ou melhor, trabalhava no 7 News. Nesta semana Alaina contou em seu Twitter quer foi demitida após participar do filme estrelado por Adam Sandler.

Na série de publicações Alaina Pinto escreveu: “Oi amigos! Tenho algumas novidades para compartilhar… No início desta semana, fui demitida do 7 News. Estou postando isso porque quero ser aberta e honesta com todos vocês. Ano passado, eu fiz uma participação no filme da Netflix do Adam Sandler que recentemente foi lançado, O Halloween do Hubie“.

Ela continuou: “Ao fazer isso, violei por engano meu contrato com a estação e entendo por que a administração infelizmente decidiu me rescindir. Estou profundamente desapontada e triste, e esperava que não fosse assim que as coisas evoluíssem”.

“Obrigado a todos os meus maravilhosos telespectadores do 7 News e meus ótimos e apoiadores colegas da estação. Relatar as notícias para você todas as manhãs foi uma honra e um privilégio. Prometo manter contato e mantê-los atualizados sobre o próximo capítulo – o futuro é brilhante!”, finalizou.

Reação do público

Alaina Pinto trabalhou na 7 News desde 2016. Até o momento não foi especificado que clausula do contrato ela quebrou. Nas redes sociais, os fãs e amigos de Alaina mostraram seu desapontamento com a demissão, enquanto outros concordaram a decisão da 7 News.

Uma usuária do Twiter escreveu: “Bem-vinda ao novo mundo onde você não pode fazer nada em sua vida pessoal sem trabalhar para se descobrir e se envolver. Não faz sentido. Você pensaria que eles iriam querer essa exposição. Sério a perda é deles, isso é uma bênção disfarçada”.

“Este é o motivo mais idiota para despedir alguém e não consigo imaginar quem fez esta ligação tenha a visão de estar neste ramo”, escreveu outra pessoa.

“Está bem. Ela estava em um grande filme. Não é exatamente o mesmo que ‘não pode fazer nada na sua vida pessoal’. Ela também assinou um contrato. Parece um pouco estranho para mim, mas ela assinou e deveria pelo menos ter verificado. Espero que ela esteja seguindo em frente 100%”, comentou outra usuária do Twitter.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort