Andréa Beltrão manda a real e revela se recebeu joias da Hebe de presente

Andrea Beltrão como Hebe Camargo (Imagem: Divulgação)

Após repercutir com a história que teria ganhado da família de Hebe Camargo todas as jóias da apresentadora em entrevista coletiva para a estreia da série que contava a história da Dama da TV, Andréa Beltrão veio a público nesta quinta-feira (06).

Em seu perfil no Instagram, a atriz disse que nada passou de uma grande brincadeira feita por ela e pediu desculpas por ter levado a confusão da imprensa. Acho que preciso me desculpar aqui, porque vários veículos de comunicação sérios acabaram publicando uma notícia falsa que partiu de uma brincadeira que fiz numa entrevista coletiva. Aos jornalistas, minhas sinceras e constrangidas desculpas”, declarou ela na rede social.

Durante o encontro com jornalistas, Andréa teria afirmado que foi presenteada com as jóias que usou nas gravações. As peças seriam pertences da própria Hebe, e que fazem parte do espólio milionário deixado pela loira. “Ganhei todas as joias. A família me deu de presente. Estão todas aqui comigo”, disse Andrea na ocasião.

Mas se o trabalho para o seriado que remonta a trajetória de Hebe não lhe deu jóias, Andréa acabou herdando um presente, nada agradável. A famosa A adquiriu uma fascite plantar, processo inflamatório que afeta a fibra que envolve a musculatura da sola do pé.

“Dói para caramba e é difícil de ficar boa, mas a gente consegue com muita fisioterapia. É uma coisa chata e, muitas vezes, vem do uso de salto alto”, desabafou. Vale ressaltar que Andréa teve que usar salto, marca registrada de Hebe, na maioria das cenas.

Andréa Beltrão ainda relatou que com o seu processo de pesquisa da série, o trabalho acabou fazendo-a conhecer uma outra pessoa, diferente daquela que ficou conhecida pelo seu trabalho na TV.

“Conheci a Hebe em casa, a Hebe mulher, a Hebe sozinha, a Hebe que ninguém conhece. Foi uma honra e um prazer encontrar essa intimidade dela, dessa maneira convidada. É um trabalho inesquecível para mim”, relatou.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.