Andrea Beltrão revela descobertas sobrenaturais com Hebe durante gravações da série

Andréa Beltrão como Hebe e Stella Miranda como Dercy Gonçalves (Imagem: Divulgação)

A série Hebe, que narra a biografia sobre a carreira e vida de Hebe Camargo (1929-2012), chega à grade da Globo no próximo dia 30, após ser lançada com exclusividade no Globoplay

Em uma entrevista para promoção da trama ao site Notícias da TV, a protagonista Andréa Beltrão relatou algumas “coincidências inexplicáveis” que passou a perceber durante os bastidores da série. Uma delas, que a ajudou a compor a personagem, ocorreu durante o teste de figurino no qual a atriz provou mais de 100 vestidos e casacos da apresentadora.

“A última roupa era uma capa prateada que a gente usou no filme. Quando botei a mão no bolso, senti um negócio duro e puxei para ver o que era. Tinha uma medalha grande de Nossa Senhora fechadinha em um saco plástico”, contou a atriz, que elegeu o momento como o despertar para a descoberta que a famosa era super-religiosa.

“’É um recado que ela mandou para mim’. Eu nem acredito nessas coisas, mas achei sobrenatural, porque a família da Hebe tinha feito uma revisão nas roupas antes de entregar, vai que mandam um brinco de brilhante junto?”, conclui a atriz.  

A descoberta mexeu tanto com Andréa que ela nem compartilhou o achado com o sobrinho de Hebe, Claudio Pessutti. “Queria usar aquilo na gravação, não tirei por nada. O Claudio perguntava sobre a medalha, e a gente desconversava. Só depois que acabou eu contei para ele. Ela tinha comprado em uma viagem que fez à Espanha, uma das últimas santas que comprou. Agora eu fiz uma cópia da medalha e já posso devolver [a original] para ele”, disse a atriz, aos risos.

Composta em dez capítulos, a minissérie deve ir ao ar a partir do próximo dia 30, com episódios exibidos sempre às quintas-feiras.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort