Andrea Beltrão revela sensação ao interpretar Hebe Camargo no cinema

Andréa Beltrão como Hebe, nas telonas
Andréa Beltrão como Hebe, nas telonas, em cena do filme Hebe – A Estrela do Brasil (Reprodução/YouTube – Warner Bros. Pictures Brasil)

Andrea Beltrão fez revelações, durante a sua participação no Altas Horas, do último sábado (21), sobre a interpretação de Hebe Camargo no filme que acompanha um período da vida da eterna Rainha da TV Brasileira. 

“São recortes da vida dela. Além do filme, teremos uma série e um documentário que ainda está sendo produzido. Foi muito especial representar a Hebe e sabendo de todo o envolvimento que ela sempre teve na defesa dos direitos das mulheres e nas causas LGBTI. Uma guerreira, muito valente, tomara que ela goste”, afirmou ela. 

Ainda no programa, Serginho Groisman relembrou momentos especiais que viveu junto com a apresentadora, a atriz assistiu a tudo com muita a atenção e ao final do vídeo confessou uma sensação engraçada como se estivesse vivido de maneira muito próxima à loira. 

“É até engraçado rever as imagens da Hebe porque eu sinto saudades dela como se tivesse vivido intimamente com ela, como se fossemos amigas, um laço quase familiar”, declarou. 

Hebe morreu em setembro de 2012, vítima de uma parada cardíaca em sua casa, no bairro do Morumbi, em São Paulo, decorrente de complicações de um câncer no peritônio, com o qual lutou por dois anos.

Além de ter a honra de dar vida à uma personagem tão importante para a história da TV, Andrea falou sobre o prazer que recebeu em vestir os figurinos de Hebe. “Muitas roupas e os sapatos são todos”, relatou.

Presente na plateia da atração também, Claudio Pessutti, sobrinho e empresário de Hebe, revelou um projeto de transformar o dia 29 de setembro, dia da morte da apresentadora, no Dia Nacional do selinho, o beijo estalado se tornou uma das marcas registradas da famosa durante a sua carreira. “Dia 29 sempre tem uma comemoração, então estamos fazendo uma ação de transformar o dia 29 no Dia do Selinho”, contou. 

Related Posts

Hebe – A Estrela do Brasil, acompanha a apresentadora no período pré-democrático do Brasil, e em meio a sua transição, a apresentadora passa por uma mudança de emissora, quando deixa a Band para comandar o seu programa no SBT, marcada pela censura característica do regime militar, e um dos motivos para fazer a troca de canais.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort