Oi? Andrew Garfield pode voltar a interpretar o Homem-Aranha nos cinemas

Andrew Garfield (Reprodução)

Que Tom Holland fez um trabalho incrível com seu Homem-Aranha ninguém dúvida, porém o público ainda sente falta de Andrew Garfiel em O Espetacular Homem-Aranha. Devido ao segundo filme, de 2012, não ter feito o sucesso que a Sony Pictures esperava, a sequência foi cancelada, e isso quase aconteceu mais recentemente devido à briga pelos direitos autorais do personagem, situação contornada por Holland e por Bob Iger, ex-CEO da Disney.

Agora, o site americano We Got This Covered surgiu com um novo boato de que Garfield estaria negociando com o estúdio para reprisar seu papel como Peter Parker em um filme do aranhaverso. Segundo o site, as duas partes ainda não chegaram a um acordo que seja benéfico para ambas.

O boato em torno da possível recontratação de Andrew Garfield bate com uma notícia surgida anteriormente sobre o estúdio considerar fazer um live-action do aranhaverso reunindo diversas versões do herói, que se juntariam em torno de Miles Morales tal qual na animação de 2018. A própria Sony declarou anteriormente que o conceito de um universo aranha abria portas para muitas oportunidades narrativas que deveriam ser exploradas.

E a empresa parece não estar para brincadeira já que está usando toda a gama de personagens secundários, e vilões do Homem-Aranha para construir novos filmes solo, como foi o caso de Venom, que ganhará uma sequência prevista para 2021, Morbius, que terá Jared Leto como estrela, e Kraven, o Caçador, ainda em processo de roteirização e sem elenco escolhido.

Se depender dos fãs, eles certamente escolheriam Jason Momoa, que atualmente dá vida ao Aquaman da DC. Isso inclusive foi sugerido por Tom Holland: “Sabe o que é? Kraven é um dos meus vilões favoritos para uma participação especial [em um dos filmes de Peter Parker]. Eu sempre quis que o Aquaman, Jason Momoa, interpretasse Kraven, mas ele agora é da DC. Eu acho que seria super legal”, disse.