Netflix

O ator Andrew Garfield já demonstrou todo o seu talento no cinema tanto com filmes indie quanto com blockbusters como ‘Homem-Aranha’, além de uma bela carreira no teatro. Agora ele irá explorar também o mundo da telinha como estrela de um dos novos filmes da Netflix.

Garfield foi escolhido pelo talentoso Lin-Manuel Miranda para estrelar sua adaptação de ‘tick, tick…BOOM!‘, peça autobiográfica do autor Jonathan Larson, responsável pelo sucesso ‘Rent’, vencedora do prêmio Pulitzer. Larson morreu tragicamente um dia antes da estreia do que se tornaria uma das peças de maior sucesso da história do teatro americano.

Em ‘tick, tick…BOOM!’ Andrew será basicamente uma versão do autor como o jovem escritor e compositor Jon, que cheio de ambição trabalha como garçom em New York desenvolvendo ‘Superbia’, que ele espera seja o grande musical que finalmente dará início a sua carreira.

Ele sofre pressão da namorada Susan, que está cansada de atrasar seus planos à espera que os sonhos de Jon se realizem, e do melhor amigo Michael, que desistiu da carreira artística e conseguiu um bom emprego na área da publicidade e está prestes a sair do apartamento que os dois dividem.

Às vésperas de completar 30 anos, Jon batalha contra a ansiedade e questiona se realmente vale a pena colocar tudo em risco em favor de um sonho quase impossível Steven Levenson, responsável por ‘Dear Evan Hanson’, está responsável pelo roteiro, que terá direção de Miranda. Julie Larson, Levenson e Celia Costas são os produtores.

Agenda

Garfield poderá em breve ser visto interpretando Jim Bakker, o marido da famosa apresentadora de programas evangélicos Tammy Faye Bakker, que por sua vez será vivida por Jessica Chastain. O filme da Fox Searchlight será baseado no documentário “The Eyes of Tammy Faye” (Os Olhos de Tammy Faye), e irá focar na vida e carreira de Tammy entre os anos 70 e 80. Ainda não existe data de estreia.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui