Andrew Lincoln deixa The Walking Dead na nona temporada

Fim da linha para Rick Grimes em The Walking Dead.

O ator Andrew Lincoln, intérprete do personagem e, para muitos, o protagonista do drama da AMC, deve deixar a série ao longo da nona temporada da mesma. Quem afirma isso são diversas fontes próximas ao ator. O fato é dado como certo, mas não é revelado como será a sua saída. É esperado que ele apareça em pelo menos mais 10 episódios da série.

É certo dizer que a morte de Rick Grimes será a mais dolorosa para aqueles fãs que acompanham The Walking Dead desde a primeira temporada (e que resistiram bravamente à tentação de desistir da série ao longo desse tempo).

Vale a pena lembrar que a história de The Walking Dead na TV e nos comics seguem caminhos diferentes. Nos quadrinhos, Rick e Carl Grimes seguem vivos, e são fundamentais para a história.

O que as fontes também comentam é que a AMC ofereceu uma grande compensação financeira para que Norman Reedus (Daryl Dixon) permaneça em The Walking Dead, para efetivamente assumir o protagonismo da história depois da saída de Lincoln.

 

 

The Walking Dead teve a sua audiência afetada nos últimos anos, e um dos fatores para isso acontecer foi a saída de personagens. Algumas das perdas eram importantes para a audiência, e isso fez com que muita gente desanimasse e desistisse da história.

A saída de Rick Grimes da trama pode ser considerada a gota d’água em um como com a água lotada. Não é absurdo dizer que Andrew Lincoln detectou que a série já deu o que tinha que dar, e está pulando fora antes que o barco afunde cada vez mais.

O tempo vai dizer como essa decisão de Andrew Lincoln vai afetar o futuro de The Walking Dead. Na minha modesta opinião, com a audiência caindo da forma que está, e os claros sinais de esgotamento da narrativa, não será nenhuma surpresa se a AMC anunciar o fim da série na nona ou, no máximo, na décima temporada.

De novo: a série já deu o que tinha que dar a, pelo menos, dois anos.

 

Via Collider

bostancı escort