Andrew Lincoln nega que aparecerá em The Walking Dead: World Beyond

Rick Grimes (Andrew Lincoln) em Fear The Walking Dead (Imagem: Divulgação)

Um boato envolvendo Andrew Lincoln, que viveu Rick em The Walking Dead pegou os fãs de surpresa na semana passada. O ator estaria escalado para participar de um episódio de The Walking Dead: World Beyond, mas negou que isso seja verdade.

Tudo começou quando o site IMDB publicou o nome do ator na lista dos atores que vão participar do último episódio da primeira temporada intitulado In This Life, mas segundo uma fonte dentro do canal AMC, que produz e exibe as séries da franquia de zumbis nos Estados Unidos, isso é uma inverdade, e pode ter sido apenas um erro no site.

A história de World Beyond está intimamente ligada a Rick, personagem de Lincoln, já que ele desapareceu no programa principal levado por um helicóptero que tinha o logo da República Cívica Militar, organização que está sendo explicada agora. Inclusive, seu desaparecimento por muitos anos, pode ser pelo fato de que aqueles que são capturados pelos militares ficam sem comunicação com o mundo exterior.

A nova série segue duas irmãs que não conhecem como era a vida antes do apocalipse zumbi, mas vivem numa comunidade afastada de tudo, onde estão protegidas pelas regras do local, e decidem romper com isso, ao saírem em companhia de alguns amigos e poucos suprimentos, para resgatarem o pai, um cientista renomado que estaria ajudando a encontrar uma cura para vírus que transforma mortos em walkers, neste programa chamados de ‘vazios’.

Aliyah Royale, que interpreta Iris aparece tendo constantes pesadelos, que a atriz explicou em entrevista ao Scren Rant: “Iris sonha que simplesmente não é uma pessoa; que ela não é quem é atualmente. Ela não se vê como tendo um futuro; ela apenas vê que quem quer que seja agora não importa”, começou ela. “Eu só preciso ser quem todos os outros precisam que eu seja. E quando você está vivendo assim, você está praticamente vazio por dentro. É por isso que acho que o fato de chamarmos os caminhantes de nosso programa de ‘vazios’ é realmente poderoso”.

ankara escort