Andrew Lincoln revela se deve retornar na décima temporada de The Walking Dead

Andrew Lincoln The Walking Dead
Andrew Lincoln The Walking Dead (Imagem: Divulgação)

O ator Andrew Lincoln, que interpretou o personagem Rick Grimes na série da AMC, The Walking Dead, afirmou que não voltará a fazer parte do elenco. Ele deixou a série na nona temporada e muitos acreditavam na possibilidade de retornar na temporada seguinte, porém como diretor.

O britânico revelou que tinha um plano de acompanhar o trabalho dos diretores no final do ano anterior, ganhando assim base para poder assumir o comando na décima temporada. Presente no set no último ano, o artista, porém, tem sua volta ainda como indefinida. 

Na publicação da última sexta (19), a revista Entertaiment Weekly divulgou a informação que devido a conflitos de agenda, Lincoln não pode ser o diretor da décima temporada. Agora a série The Walking Dead terá o ator Michael Cudlitz, que eternizou no cinema o personagem Abraham Ford, por trás das câmeras. 

Vale ressaltar, entretanto, que Andrew  Lincoln ainda irá voltar a ser Rick Grimes. Ele será a grande estrela de uma trilogia de filmes da franquia. 

The Walking Dead é uma série de sucesso dos Estados Unidos, ela foi desenvolvida por Frank Darabont, e foi baseada nos quadrinhos de mesmo nome de Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard.

A série dramática e pós-apocalíptica norte-americana tem como grande estrela, o ator Andrew Lincoln, que dá vida ao personagem Rick Grimes, que na história é um xerife que ao acordar de um coma percebe que o mundo que ele conhecia já não existe mais, e ao sair em busca de sua família, acaba encontrando outros sobreviventes no caminho. The Walking Dead entrará em sua décima temporada, no dia 06 de outubro.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort