Brooklyn Nine-Nine
Cena do primeiro episódio da sétima temporada da série Brooklyn Nine-Nine (Imagem: Reprodução / YouTube – Brooklyn Nine-Nine)

Andy Samberg esteve no programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon e contou quem ele gostaria que fizesse uma participação especial em Brooklyn Nine-Nine. Para os fãs da série e de Jake Peralta, personagem de Samberg, a escolha do ator faz muito sentido.

“Existe algum convidado dos sonhos?” Jimmy Fallon perguntou. “Para nós, há um”, disse Samberg. “Meu personagem é obcecado por Duro de Matar. Por muito tempo, dissemos que conseguir Bruce Willis seria uma coisa enorme.”, falou ele, deixando os fãs alucinados com a possibilidade.

Confira o momento:

 

Criada por Dan Goor e Michael Schur, a série foi cancelada pela Fox e salva pela NBC após muitos pedidos dos fãs. A produção é estrelada por Andy Samberg, Andre Braugher, Stephanie Beatriz, Melissa Fumero, Terry Crews, Joel McKinnon Miller, Joe Lo Truglio e Dirk Blocker.

Brooklyn Nine-Nine exibe a sua 6ª temporada, mas vale lembrar que a série já foi renovada para o oitavo ano.

A 7ª temporada de Brooklyn Nine-Nine estreou no último dia 6 de fevereiro nos Estados Unidos.

Confira algumas críticas:

“Esperamos que essa série de episódios mais coesos continue, pois isso pareceu mais próximo da dinâmica mais antiga do que a maioria das ofertas da sexta temporada.” – Beau North, The Spool.

“Você pode descobrir como a maior parte disso acontecerá apenas assistindo esses dois episódios, o que pode parecer repetitivo para alguns espectadores. Mas quando a fórmula é tão divertida e os personagens são uma delícia de assistir, por que mudar isso?” – Rafael Motamayor, Collider.

“A 7ª Temporada do Brooklyn Nine-Nine começa forte, utilizando muitos dos pontos fortes do programa, subvertendo algumas expectativas e aproveitando a transferência de Holt (por enquanto).” – Nick Harley, Den of Geek.

“Qualquer programa que dure até a sétima temporada desenvolverá certas fórmulas. Embora o Brooklyn tenha se saído melhor do que a maioria em transcender seus próprios clichês, a mudança não é apenas boa em uma idade tão avançada, é quase necessária.” – Alan Sepinwall, Rolling Stone.

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui