Andy Serkis surpreende e revela o que esperar de The Batman

Robert Pattinson como o Batman (Imagem: Reprodução)

Andy Serkis é um dos poucos atores que pode dizer que participou tanto do universo de filmes da Marvel quanto da DC. No MCU, Serkis interpretou o vilão Ulysses Klaw, e em The Batman ele interpreta Alfred Pennyworth, o famoso mordomo e braço direito de Bryce Wayne. Devido à pandemia, as gravações de The Batman estão paralisadas, mas o ator deu uma entrevista para o LADbible, onde contou o que esperar do novo filme do cavaleiro das trevas.

Questionado sobre se o filme será mais sombrio que os anteriores, Andy Serkis respondeu: “Eu diria que isso não está longe da verdade. É muito sobre a conexão emocional entre Alfred e Bruce. Esse é realmente o centro disso. E é um roteiro realmente requintado que Matt [Reeves] escreveu”.

Alfred Pennyworth já foi interpretado anteriormente por Michael Gough e Michael Caine. Ainda na entrevista, Serkis relatou que não quer repetir performances anteriores e está focado em sua própria versão do icônico mordomo. Ele disse: “[Caine] foi fantástico. Seu Alfred foi lendário, eu não poderia nem tentar por aquele caminho, de verdade. Você descobre por si mesmo. É como interpretar esses icônicos personagens de Shakespeare: você volta, os revisita e precisa fazê-los com sua cara e ver o que há nele que o conecte com você”.

Ele finalizou falando sobre quando as gravações foram paralisadas devido à pandemia: “Estava no meio das minhas gravações quando fomos interrompidos. Então será interessante ver o quanto daquilo foi afetado pela quarentena quando retornarmos. Mas é isso, será um lindo filme”.

The Batman está previsto para chegar aos cinemas em outubro de 2021. Ainda não foram revelados detalhes sobre o longa metragem, mas espera-se mostrar um Batman no inicio de carreira agindo mais como um detetive do que como um justiceiro. O elenco contará com Robert Pattinson, Zoe Kravitz, Paul Dano, Jeffrey Wright e Collin Farrell.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.