Andy Serkis faz revelação surpreendente sobre direção de Venom 2

Andy Serkis em “Pantera Negra” (Reprodução)

Melhor notícia para se começar a terça-feira! Lembra dos rumores que estavam rolando de que o ator e diretor Andy Serkis poderia estar à frente de Venom 2? Pois a notícia acaba de ser confirmada. O britânico entra para substituir Ruben Fleischer.

Ótimo dia para os fãs de “Senhor dos Anéis”, “Planeta dos Macacos”, ou simplesmente quem admira grandes talentos. A informação de que Andy estaria em conversa com os executivos da Sony foi repassada pela primeira vez pelo The Hollywood Reporter alguns dias atrás, deixando o público esperançoso mas sem nenhuma confirmação. Em seguida, o ator Tom Hardy postou uma foto do diretor no seu Instagram, e deletou depois de alguns minutos, muito provavelmente porque a contratação já havia sido realizada mas ainda não podia ser divulgada. Agora, o próprio Serkis usou a rede social para a boa notícia: “Isso está realmente acontecendo. Eu posso sentir, o Simbionte encontrou um host em mim, e eu estou pronto para a aventura… Mal posso esperar! Você está pronto Tom Hardy?“, escreveu ele no Instagram. Até o momento, Tom é o único membro confirmado do elenco da sequência.

Possibilidades

Sem dúvida a maior decepção que Hardy teve com o primeiro filme foi ter tido várias cenas deletadas da versão final, cenas essas que fariam do filme muito mais pesado e violento, algo que o próprio personagem Venom demanda. Fica a dúvida se Andy abracará esse lado mais sombrio, especialmente em conjunto com Woody Harrelson como o vilão Carnificina, que foi introduzido na cena pós-créditos e que os fãs esperam que seja o principal inimigo de Eddie Brock no novo longa. Mesmo com bons resultados de bilheteria, 850 milhões, o filme não foi muito bem recebido pela crítica, um pouco pela mesma razão. É esperar para ver.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort