Angela Bettis e David Arquette estrelam trailer do suspense 12 Hour Shift

David Arquette em 12 Hour Shift (Imagem: Divulgação)

A Magnolia Pictures & Magnet Releasing divulgou o trailer oficial de 12 Hour Shift, longa de suspense e comédia estrelado por Angela Bettis (Carre, a Estranha) e David Arquette (‘Pânico’, ‘Nunca Fui Beijada’). Brea Grant, conhecida por atuar na série Heroes, assume a direção e o roteiro do filme que é ambientado no final da década de 1990 e acompanha as tensões num hospital invadido por criminosos que traficam órgãos.

Confira:

A trama, ambientada em 1999, gira em torno de um turno de 12 horas em um hospital do Arkansas, nos Estados Unidos. No filme, a enfermeira viciada Mandy (Angela Bettis) acaba envolvida numa noite sangrenta, em que sua prima conspiradora Regina (Chloe Farnworth) e um grupo de criminosos do mercado ilegal de comércio de órgãos (David Arquette, Mick Foley, Dusty Warren) inicia um assalto que pode acabar matando a todos.

O elenco do filme ainda conta com Kit Williamson, Nikea Gamby-Turner, Tara Perry e Brooke Seguin.

12 Hour Shift estreia nos cinemas e sob demanda nos Estados Unidos em 2 de outubro.

12 Hour Shift (Imagem: Divulgação)

 

Críticas

Apresentado no Tribeca Film Festival em abril, o filme de suspense e comédia também será exibido no próximo sábado, 22 de agosto, no Fantasia Festival. No Rotten Tomatoes, o longa já conta com seis avaliações e, até o momento, uma aprovação de 67%. “12 Hour Shift tem um senso de humor doentio que torna seu cenário desbotado a tela em branco perfeita para a escritora e diretora Grant pintar sua travessura sangrenta”, disse Hoai-Tran Bui, do Slashfilm. Já Kristy Strouse, do Film Inquiry, afirmou: “12 Hour Shift é o melhor humor negro, com muita violência e momentos inesperados de leviandade para formar um nó peculiar e divertido”. E  Lorry Kikta, do Film Threat, escreveu: “No geral, 12 Hour Shift é um thriller de comédia hilariante e único que certamente apreciarão as pessoas que amam o terror”.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.