Angelina Jolie conta por que foi difícil voltar a fazer Malévola

Malévola
Cena de Angelina Jolie em Malévola: Dona do Mal (Reprodução/YouTube – Walt Disney Studios)

Chegando oficialmente hoje aos cinemas brasileiros com a sequência de Malévola, o filme Malévola 2 ou Malévola: Dona do Mal, a atriz Angelina Jolie falou sobre sua atuação na pele da personagem. Ela contou que foi difícil reunir forças para voltar a fazer a personagem. Por isso, ela precisou de um tempo para se conectar novamente com seu papel. A primeira parte da saga foi lançada em 2014. Agora, cinco anos depois, chega o segundo capítulo.

Em conversa com a revista People, a atriz falou que viveu uma época difícil. Vale lembrar que ela se separou de Brad Pitt em 2016, três anos depois de passar por uma mastectomia dupla para prevenir um câncer de mama. “Foi uma época difícil. Eu estava vindo de alguns anos de dificuldade e não estava me sentindo muito forte. Na verdade, eu estava me sentindo quebrada. Precisei de um tempo para sentir a força de Malévola novamente”, disse a atriz à People.

A afirmação foi feita na pré-estreia de Malévola 2, ocorrida em Los Angeles, nos Estados Unidos. Na ocasião, a famosa afirmou ainda que encontrou força para dar a volta por cima graças a seus filhos, a fonte dessa força. Se o novo capítulo da saga de Malévola seguir o primeiro, tudo indica que o filme será um sucesso.

Apesar disso, o novo longa está amargando uma aprovação de apenas 47% no agregador de reviews Rotten Tomatoes, com base em um total de 96 críticas computadas até o fechamento deste texto.

Entretanto, alguns críticos se mostraram surpresos com o filme e elogiaram o trabalho, que traz em destaque Angelina Jolie e também Michelle Pfeiffer. Ambas protagonizam cenas de embate que devem tirar o fôlego do público. Antes da abertura da avaliação no Rotten Tomatoes, analistas de cinema tiveram a oportunidade de assistir ao filme.

Entre eles, Scott Menzel, que escreveu em sua conta no Twitter: “Malévola: Dona do Mal é uma sequência visualmente espetacular, que prova mais uma vez que Angelina Jolie nasceu para interpretar a personagem-título. Um conto de fadas moderno, onde mulheres duronas tomam o centro do palco. As sequências de batalha são épicas e os figurinos são fascinantes”.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort