Angelina Jolie diz que está vivendo no meio do caos na quarentena, e gosta

Angelina Jolie (Imagem: Divulgação)

A atriz Angeline Jolie está vivendo momentos de caos dentro de casa relacionados à pandemia, e não que ela não goste disso, pelo contrário. A estrela de Hollywood bateu um papo online com o programa Daily Pop do canal E! e falou sobre seu novo filme, The One and Only Ivan, e sua rotina em casa com os seis filhos. “Sabe, nunca fui do tipo que valorizava o relaxamento. Eu gosto do caos”, disparou ela revelando que era comum em sua casa ser interrompida por seus filhos, brincando, gritando, ou por animais de estimação, enquanto estava em reuniões de trabalho online. “Já participei de reuniões de alto nível onde havia cachorros, bolas, crianças e coisas assim”, disse ela a respeito da vida doméstica. “Você meio que gosta de ser humano com todo mundo e ri disso.”

Angelina é mãe de Maddox, de 19 anos, Pax, de 16, Zahara, de 15, Shiloh, de 14 e os gêmeos Knox e Vivienne, de 12 anos. Para dar “um pouco de estrutura” aos filhos, Angelina disse que tenta organizar uma agenda em casa para que as coisas fiquem em ordem, porém, ela não é a pessoa mais  apta da casa para realizar esta tarefa. “Minha filha Zahara é melhor em organizar as coisas do que eu”, expressou Angelina, que destacou o fato de que eles são como qualquer outra família do mundo, e que adoram estar juntos, e ter uma noite com filmes e pipoca.

“Bem, estamos todos lá. Então, todos os seis filhos, meu filho mais velho veio da Coreia [Maddox estava fazendo faculdade no país]. Temos sempre muita pipoca e, como qualquer família, somos apenas pijamas, robes, salgadinhos.”

Angelina também comentou sobre o filme: “Está tudo embrulhado em um pacote realmente incomum e há algo muito honesto no centro dele”, completou a estrela dizendo que ficou muito impressionado com sua parceira de cena, a jovem Brooklyn Prince, de apenas 10 anos. “A grande coisa sobre ela é que ninguém pode dizer que ela se tornaria fake. Isso é parte do motivo pelo qual ela atrai todos os nossos olhares” explicou. Prince também participou da entrevista e se disse animada para viver uma personagem da Disney, e ainda mais por trabalhar com seu ídolo.

ankara escort