Animação de A Família Addams ganha novo trailer; assista

A Família Addams
A Família Addams (Imagem: Divulgação)

Os fãs de uma das histórias mais conhecidas do mundo estão ansiosos para a chegada de uma animação que desembarca nos cinemas no próximo mês. A nova versão de A Família Addams já teve uma série de detalhes revelados. O último foi o lançamento pela MGM de um trailer bastante divertido que adianta o que vem por aí. Ele mostra o retorno de personagens muito queridos pelos cinéfilos.

O longa-metragem terá a direção de Conrad Vernon e Greg Tiernan e se baseia nos personagens criados por Charles Addams, um dos cartunistas de maior sucesso de sua geração. A primeira versão exibida estreou na televisão americana em 1964. Nomes conhecidos foram escalados para a dublagem da animação, entre eles de Oscar Issac, que vai emprestar sua voz para Gomez Addams.

A atriz Charlize Theron também vai dublar A Família Addams, nesse caso interpretando Mortícia. Também serão creditados Chloë Grace Moretz (Obsessão, Criminosos de Novembro) como Wandinha e Finn Wolfhard (Stranger Things, Dog Days) como Feioso. Completam o elenco Nick Kroll (Pets – A Vida Secreta dos Bichos, Operação Final), Bette Midler (Abracadabra, Mulheres – O Sexo Forte) e Allison Janney (Má Educação, O Escândalo).

A história

A animação mostrará a vida de uma família que não é nada comum. Eles consideram normais o que a maioria das pessoas teriam bastante medo. Quem visita a casa dos Addams fica chocado  quando percebe  seus estranhos hábitos, muitos deles mórbidos e bastante comuns para todos os membros do clã. O chefe da família é Gomez, que é extremamente rico e jamais seria capaz de negar qualquer coisa à Mortícia, sua esposa.

E a cadavérica moça é ligada a coisas como cultivar plantas venenosas e até fazer jantares à luz de velas no cemitério. Os dois têm dois filhos: Vandinha e Feioso. A animação de A Família Addams chegará aos cinemas brasileiros no próximo dia 24 de outubro.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

ankara escort